naoseioqueescrever
pov Luana*
pintei o meu cabelo de azul para o primeiro dia de aula na minha escola nova, estilosa né nega.
mas não quero ir para a escola, vou fingir que estou dormindo.Enquanto minha mãe tenta me acordar, finjo que estou dormindo, minutos depois levo um susto e me encharco toda, minha mãe jogou um balde de água em mim.
-o auge nega, por que me jogastes água? que caralho foi isso?. - digo em voz alta e em seguida levo um tapa no rosto.
Socorro Jesus: levanta otária, vai se arrumar para a escola. -diz enquanto sai do quarto.faço minha rotina normal de sempre, e sigo para escola, hoje minha mãe irá me levar de carro.
-caralho mãe quase atropelou o senhor. -digo com medo
Socorro Jesus: ele que andasse mais rápido, lerdo do caralho. -diz rindo e em seguida olha para mim.
-MÃE O CACHORRO. -grito e a velha quase bate o carro, nunca mais irei para a escola com ela.Enfim na escola.
entro na minha sala e sento na frente de duas meninas e de repente sinto alguém me cutucando, viro para trás e a menina começa a fazer perguntas, agora não irei ter paz.Fernanda: oi, você é a Luana, né? eu sou a Fernanda, prazer. - pergunta, logo em seguida confirmo.
a menina que estava do lado não parava de me olhar, e por que caralhos ela está molhada????
Fernanda: essa é a minha amiga Amanda, fala com ela Amanda. - diz e sorri.
Amanda: oi nega, você é nova na escola? -pergunta.sim caralho já me viu aqui antes?
-sim, sou nova e vocês? -pergunto sem querer saber.preguiça de continuar 😔👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Luana e Amanda - Lumanda
RomansaAmanda é uma adolescente que estuda em um colegio onde ela encontra o amor de sua vida >.<