*pov Luana
Hoje eu vou ver ela de novo, espero que o trabalho acabe rápido, não vou suportar ficar com ela por tanto tempo.
Vou avisar para ela que já estou indo.*pov amanda
irra, finalmente chegou o big day, saudades daquela princesinha.
É hoje que a tesoura vai rolar.Vou tomar banho e me arrumar, Luana disse que virá aqui daqui a pouco.
Enfim cheirosa.Escuto uma batida na porta e minha mãe atende.
Luzinete: olá gatinha, eu não vou dar comida. -diz
Luana: enfia a comida no cu, cade a Amanda? -perguntanossa o que rolou
Luzinete: está no sofá. Amanda vem aqui, tem uma mendiga querendo te ver.
mendiga? meu deus é a Luana.
mãe, essa é aquela menina que te falei, lembra? -digo constrangida.
Luzinete: por que não me avisou que era uma mendiga? -pergunta rindo.
Luana: vai tomar no cu. -diz brava.*pov Luana
como que essa velha vem me chamar de mendiga? só não xingo porque sou educada.
velha do caralho.
Nossa, a Amanda está tão linda e cheirosa.
Deve ser o primeiro dia em que ela toma banho, faço milagres.*pov Amanda
Meu deus, que vergonha.
me desculpa por aquilo, minha mãe tenta ser engraçadinha -digo tentando minimizar.
Luana: tudo bem.enquanto eu vou pegar o caderno caio e bato a cabeça no armário.
Luana: você está bem? -diz preocupada
não né caralho, vem aqui me ajudar. -digo e logo ela vem.Luana me olha bem nos olhos, passando suas lindas mãos em minha cabeça para amenizar a dor, olho para ela e meu deus, como é linda, por favor me coma de ladinho.
Luana tropeça e me beija, ela se afasta e fica me olhando, eu a puxo para perto e a gente se beija, pego ela no colo e coloco em cima da mesa.
Luana: como que você vai me beijar porra, eu sou maior que você. -diz rindo.
Luana desce e me coloca em cima da mesa, em seguida tira minha blusa, e sussurra em meu ouvido.
Luana: acorda filha da puta.que droga, era um sonho.
Luana: que susto, achei que tinha morrido. -diz aliviada.
por quanto tempo eu fiquei desmaiada? -pergunto.
Luana: 2 dias. -respondemeu deus, esse tempo todo e não deu pra terminar o sexo.
Luana: você está bem? -pergunta.
sim, você ficou aqui esse tempo todo? -pergunto com um sorrisinho na cara.
Luana: sim, eu fiquei preocupada, que bom que está bem -diz sorrindo pra mimitimalia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Luana e Amanda - Lumanda
RomanceAmanda é uma adolescente que estuda em um colegio onde ela encontra o amor de sua vida >.<