opakkk
Pov Amanda*
Ah, como eu gostaria de faltar, hoje vai ser estranho depois do que aconteceu.
Só de pensar em ver a Luana novamente o meu coração dispara, ainda mais depois daquele beijo, aquelas bactérias que peguei, eu faria de tudo para pegar de novo.
Hoje decidi que irei para a escola andando, Deus me livre sofrer um acidente porque a minha mãe não sabe dirigir, não sei como ela conseguiu a carteira de motorista.
Enquanto estava caminhando para ir para a escola eu olhei para um avião que estava no céu e acabei pisando em uma bosta de cachorro.
Ora ora, sinal de dinheiro - faço piadinha com a situação de merda, literalmente.
Chegando na escola e a Fernanda vem na minha direção, la vem merda.
Fernanda: que cheiro horrível, ontem você veio molhada e hoje cagada? acabou o papel higiênico nega?
-Vai se foder, eu pisei em uma merda que tava na rua. -Digo estressada
Escuto o sinal tocando.
-Nossa, eu mal chego e esse sinal toca.
Fernanda: Claro, a hora que você chegou, parece que não tem relógio em casa.
Enfim na sala de aula, eu e a Fernanda sempre sentamos uma do lado da outra.
O único lugar que estava vazio era o da nossa frente, onde a Luana sentou e fingiu que não tinha acontecido nada. Eu sabia que hoje seria estranho. Ela ainda não aceitou que está apaixonada na Gisele Bündchen aqui.
Professora: Bom dia alunos, hoje eu irei passar um trabalho obrigatório em dupla, eu irei sortear as duplas.
Segundo dia de aula e já tem trabalho, que tome um tiro no rabo.
Professora: Então vamos começar, Amilton e Lucineia,Fernanda e Natália...
Segundos depois ela chama o meu nome.
Professora: Amanda...
Por favor que seja a Luana.
Pov Luana*
Professora: Amanda...
Por favor não seja eu.
Professora: e Luana.
professora nazista do caralho.
Nesse momento eu escuto a Fernanda sussurrando ''eita bixo sexo'', e eu olho para a Amanda.
Como eu vou ignorar ela agora???? se foder.
Toca o sinal e a Amanda vem na minha direção.
puta que pariu, que cheiro de bosta.
Amanda: Então, que dia você gostaria de fazer o trabalho? -Pergunta.
Poderia ser sábado, no caso amanhã, não esquece de tomar banho por favor. -Digo e vou embora.
hmkkkbjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Luana e Amanda - Lumanda
RomanceAmanda é uma adolescente que estuda em um colegio onde ela encontra o amor de sua vida >.<