Meu primeiro livro (sozinha)

657 45 21
                                    

Oiie..
Aí meu Deus!😱😅

O que eu estou fazendo?  Por que está inventando isso? Vai dá certo? Vai pra frente? O povo vão gosta?

Eu simplesmente não sei. Kkkkkk
Sério! não tenho respostas.
Eu só to seguindo um sonho que sempre tive desde quando entrei no app e fui vendo como vcs são maravilhosos em cada histórias que publicam...

Vou explicar melhor...
A exatamente 7/8 meses atrás tive uma depressão...
Saí das minha redes sociais. Ficava só dentro de casa, me achando feia e insignificante. Isso fez com que eu perdesse meu emprego e trancar o curso (que eu amava demais).
1 mês depois perdi meu melhor amigo em um acidente feio.
Piorei, comecei a corta meus braços e não fazia nada.
Meus pais vendo como eu estava, sentou e me aconselharam eu ir conversa com um psicólogo, fui e fiz o tratamento...
Fiquei meses bem, voltei quase toda minha rotina.
As meninas do gp da Ana ( APMarques33) me ajudaram muito.

Umas das principais foi a kellysantosgrey sempre me mandando bom dia, ou perguntando se eu estava bem. Haha meu Deus❤ muitoo obrigada minha lindaa🤗😍

Suellenviana20 tbm se me procurou e mandou mgns para mim❤❤ obrigada🤗😙

Continuando...
Estava bem! Dei uma pequena recaída, mas durou no máximo alguns dias...

Minha vida seguiu M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.M.E.N.T.E BEM👏😌❤

Só que à 2 meses atrás tive outra recaída, e essa foi mais forte. Tentei por duas vezes me suicida, porém minha irmã me levou pra ficar uns dias na casa dela. Fui pra Curitiba.
Passei uns 20 dias e voltei. Fiquei pensando que não não vale a pena deixar a depre entrar na minha vida...

O vírus veio e perdi 2 amigos meus, um deles estava em uma fase da Depressão lastimável.
Eu fiquei muito triste, mais seguir em frente...

Em um momento louco pensei por que não? Resolvi escrever uma história sozinha.

Eu já ajudo uma amiga minha. A luuhMikaelson, ela teve a paciência de me esperar pra continua ajudando ela... Rsrsrsrs❤😚. Obrigada migs vc foi umas das q me incentivou.❤

Eu não sei se vou ser tão boa assim como vocês são.
Eu fiquei umas 2/3 horas tentando fazer uma capa ( e nem deu pq olha isso kkkkkk), tentando achar um tema e ainda a sinopse kkkkkk. Vamos vê a Prólogo e o resto...

Quero muitooo perdi perdão pra vocês... Deixei de comentar, votar e acompanhar algumas histórias.
Estava morrendo de vergonha.
Porém estou de volta e não sumo mais por nada nesse mundo...

Então é isso!!!
Vamos lá...😅❤

Entre a Dor e a PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora