Vamos conhecer um pouco sobre a Annie??
❤😌
POV Anastácia
4 ANOS ANTESEscuto meu despertador tocando, passo a mão e desligo ele. Me levanto e olho para o relógio. Já são 5he 30min.
Preciso me arrumar e ir pra escola!
Bom! Me chamo Anastácia Matteo Lincoln, tenho 17 anos. Eu sou loira, tenho olhos azuis e sou magra, com algumas curvas. Estou no 3 ano do ensino médio. Nasci em Seattle, e fiquei lá até meus 3 anos. Porém tivemos que nos muda pra Itália. Minha avó estava doente e minha mãe era a única filha que poderia cuidar dela. Depois não voltamos mais.
Meus pais são Elena Matteo Lincoln estilista de moda e Roger Lincoln empresário. Tenho dois irmãos. Steven de 23, advogado e Gia de 17, estuda ainda. Sou mais velha que ela, 5 meses de diferença.
Nossa família é muito rica. Eu não ligo pra isso.
Mamãe sempre que pode tenta fazer eu ser que nem ela e Gia, só que não adianta muito.
Portanto. Sei que só quer o meu bem!
Onde eu estudo só tem filhinho de papai, e as pessoas te julgam se você é diferente, se é menos rico ou até mesmo não reconhecido no mundo.
Muitos diziam que eu não parecia com meus pais e meus irmãos. Mamãe e Gia são loiras e papai e Steven tem cabelos preto. Eu era morena, não queria ser a única diferente.É por isso que pintei o cabelo!
Quando era pequena eu perguntei pro meus pais por que era tão diferente, e eles disseram que Deus queria que eu fosse assim.
Somos todos unidos.
Eu e minha irmã se damos muito bem. Claro que as vezes não concordamos com algumas coisas.
Eu conto tudo pra ela. Tipo por exemplo, tem um novato na minha sala que está flertando comigo.
O nome dele é Jack Hyde. Tem 18 anos, veio transferido de Nova Iorque. Ele é loiro, tem olhos azuis e muito gato.Gia disse pra mim investir, por isso que acordei tão cedo.
Preciso ficar linda pra ele!
Saio dos meus pensamentos com batidas na porta. Peço pra entrar e vejo minha irmã.
- Bom dia mana.
- Bom dia irmãzinha.
- Eaí tá animada pra hoje?
- Sim! Será que hoje ele vai falar comigo? Até agora a gente só está flertando um com outro.
- Relaxa! Ele vai sim. Vou te ajudar a ficar gostosona.
- Como se fosse possível.
Reviro meus olhos.
- Ah! Não fala isso. Você sabe que já é linda. Só precisa colocar pra cima sua autoestima.
- Tá bom! Se você está falando, quem sou eu pra discordar. Prometo tentar.
- Ok. Chega de papo. Vá fazer sua higiene, toma banho e volta. Enquanto isso, escolho o que vai usar.
Faço o que ela pediu. Termino meu banho e saio do banheiro. Gia já não está mais aqui. Olho pra minha cama e vejo a roupa. Pego e visto.
Ando até o espelho.
Uau....
Nossa!
Amei... Estou me sentindo linda, maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Dor e a Paixão
Fiksi PenggemarAlguém que você mais amou te decepcionou, te humilhou? Seus pais que você pensava que nunca ia te julgar? Aquela irmã que você contava todos seus segredos, mudar de uma hora pra outra te humilhando e te julgando? Aquele irmão que te protegia de tudo...