POV Christian
4 ANOS ANTES
Meu nome é Christian Trevelyan Grey. Sou casado a 9 anos com Amélia Margareth Warner Grey, tivemos um lindo filho. David Thomas Grey de 4 anos. Meus pais são Dr. Carrick Grey advogado e Dra. Grace Grey dona e pediatra do hospital de Seattle. Tenho dois irmãos Elliot de 31 anos, arquiteto e Mia de 22 anos, design de moda. Eu sou o do meio de 27 anos, sou CEO da Grey Enterprises Holdings Inc.
Nossa família e bem conhecida no mundo todo. Somos multimilionários. Porém somos todos muito humilde. Nossos pais nos ensinaram que dinheiro não e tudo nessa vida.
Levanto, olho para o lado e vejo minha amada esposa.
Dorme tão profundamente.
Ontem a noite ela passou quase 2 horas fazendo nosso filho dormir, estava com cólicas, só queria a mãe por perto. Ela ficou a todo momento cuidando tão carinhosamente do nosso menino.
Eu a amo demais.
Nós nos conhecemos na escola, pouco tempo depois concluímos o ensino médio. Eu escolhi não fazer faculdade, pra montar minha empresa, meu pai Carrick não me apoio no começo, mais com o tempo foi me ajudando e sou grato a ele. Amélia queria ser Cantora. E é claro que apoiei.
Porém uns meses mais tarde ela descobriu que estava grávida de David e teve que dá um tempo. Ele nasceu tão pequenino e a minha cara.
Nós não tinha planejado, mas amamos ele muito. Então a pedi em casamento e escolhemos esperar até ele nascer.Foi prefeito.
Meus pais não aceitaram muito bem, eles e meus irmãos diz que Amélia não é confiável. Que ela é uma interesseira, manipulável e traidora. E é por isso que tive que comprar essa casa, não quero que Amélia sofra ouvindo tal coisa. Eu a amo e eles tem que aceitar.
Nosso casamento foi muito luxuoso, deixei tudo nas mãos dela pra preparar. Ela sempre me demonstrou que é uma esposa que todo homem quer e uma perfeita mãe que qualquer criança quer te.
Já disse que a amo? Sou capaz de tudo por ela e nosso filho.
Saio dos meus pensamentos com a voz dela.
- Amor? Já está de pé? Ainda está cedo, volte pra cama.- Sua voz é manhosa
- Querida estou indo correr com Taylor. Daqui a pouco volto. Descansa, você deve está cansada. David foi dormir tarde.
Não obtenho resposta e acredito que já esteja dormindo.
Vou ao banheiro, faço minha higiene, ando até o closet e pego minha roupa de corrida. Passo pela cama, faço um carinho nos cabelos dela e saio para o quarto do meu filho. Ele ainda dorme.
Saio dali e desço as escadas. Taylor já está minha espera.
- Bom dia Senhor Grey.- Ele me cumprimenta.
- Bom dia Taylor. Vai correr comigo?
- Claro que sim Senhor.
Vamos andando até o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Dor e a Paixão
FanfictionAlguém que você mais amou te decepcionou, te humilhou? Seus pais que você pensava que nunca ia te julgar? Aquela irmã que você contava todos seus segredos, mudar de uma hora pra outra te humilhando e te julgando? Aquele irmão que te protegia de tudo...