Então!
Como ontem foi meu aniversário 🙈😅 resolvi postar.
Vocês sabe que passei por uns problemas pessoais, mais tbm estava com o "famoso bloqueio". Eu tinha feito alguns capítulos, porém eu não gostei e apaguei TODOS😶. E já tem 3 dias q voltei a escrever e veio com força total. Tem uns 15 capítulos pra postar, só não vou colocar tudo...Eu realmente quero pedir desculpas para vocês❤
Chega de enrolar e vamos lá...
😘❤
POV Anastácia
3 ANOS E 7 MESES ANTES.
Acordo um pouco mais tarde.
Hoje é sábado e também é meu aniversário.
Pego meu celular que está em cima da mesinha perto da minha cama. Vejo que estou cheia de mensagens nas minhas redes sociais dos meus familiares e amigos, mas a única que realmente me interessa no momento é do Jack.
Nesses 5 meses a nossa amizade evoluiu para algo mais. Um mês depois que ele me chamou pra sair, nós tivemos uma conversa e ele confessou que estava apaixonado por mim.
Eu pedi pra irmos com calma, nós mal nos conhecíamos.
Porém agora é um pouco diferente eu sei tudo sobre ele e ele sabe tudo sobre mim.
Eu posso dizer que já o amo. Pode ser precipitado, mais para o meu coração não é.Deixo meus pensamentos de lado, e vejo a mensagem que ele mandou.
Mensagem On.
Mensagem Off.
AÍ DEUS!
Ele é Maravilhoso, em todos os sentidos.Ele ainda não me pediu oficialmente em namoro, mais me trata como sua namorada.
Meus pais e Gia gosta muito do Jack. Quando o mesmo vem aqui em casa e tratado como parte da família. Steve por outro lado não foi nenhum pouco com a cara dele.Bufo.
Coisa de irmão mais velho e ciumento.Resolvo levantar da cama. Vou ao banheiro faço minha higiene matinal, saio dali ando até meu closet. Visto um shortinho jeans e uma blusa preta soltinha.
Pego meu celular e Desço as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Dor e a Paixão
FanfictionAlguém que você mais amou te decepcionou, te humilhou? Seus pais que você pensava que nunca ia te julgar? Aquela irmã que você contava todos seus segredos, mudar de uma hora pra outra te humilhando e te julgando? Aquele irmão que te protegia de tudo...