POV Christian
3 ANOS E 7 MESES ANTES.
- Papai... Papai... acoda...
Escuto alguém me chamando. Abro meus olhos e vejo meu filho.
- Oi pequeno. O que faz acordado tão cedo em?
- Papai. David teve pesadelo.
Ele diz choramingando.
- Oh meu amor. Vem aqui.
Me sento e puxo ele para o meu colo. Faço um carinho em sua cabeça.
- Quer contar pra mim como foi?
- David tava dodói na cama, e a mamãe tava solindo de mim. David pediu pla mamãe pala. Ela oiou pa mi e disse que não amava maisi eu.
Ele diz chorando. Seu pequeno corpinho treme todo. Olho para o lado que Amélia dorme e não a vejo.
Cadê ela? Onde foi uma hora dessa?
Deixo isso de lado por agora. E faço meu filho se acalmar.
- Oh meu amor. Mamãe nunca faria isso. Ela te ama demais filho. Só foi um pesadelo! Ta bom?
- Ela gota de eu papai?
- Claro que sim. Nunca duvide disso.
- Tá bom papai.
- Vamos dormir? Ainda ta cedo.
- Papai... David que domi aqui.
- Então vamos.
Deitamos na cama, e fico fazendo carinho na cabeça dele. Até que escuto sua respiração ficar calma.
Que raios de pesadelo foi esse?
Acabo pegando no sono de novo.
*****
Meu despertador toca 6h e 30 min. Olho meu filho que ainda dorme. Ele está agarrado ao travesseiro da mãe.Onde você se meteu Amélia?
Me levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene. Tomo um banho relaxante, saio enrolado na toalha. Vou até meu closet, coloco uma camisa branca, um terninho preto, calça preta e meu sapato marrom. Resolvo não usar gravata hoje.
Deixo David no quarto e desço as escadas.
Vejo Sra. Jones na cozinha e Taylor tomando algo enquanto lê um jornal.
Eu sempre dei liberdade pra eles. Amélia não gostou muito disso, mais pelo menos aceitou.- Bom dia.
- Bom dia Sr. Grey.
- Bom dia meu menino. O mesmo de sempre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Dor e a Paixão
FanfictionAlguém que você mais amou te decepcionou, te humilhou? Seus pais que você pensava que nunca ia te julgar? Aquela irmã que você contava todos seus segredos, mudar de uma hora pra outra te humilhando e te julgando? Aquele irmão que te protegia de tudo...