prólogo

345 28 88
                                    

Os homens... Não são todos iguais ao nascer. Esse é um fato social que eu entendi aos quatro anos.

__________________________
Passado
-Agora eu vou entregar os documentos de aspirações a carreira- diz o professor, com um semblante sério e rígido, ele fez uma pausa pelo mesmo- Mas, bem, a maioria de vocês vão colocar como ambição a seção de heróis, certo?- fala esquecendo a postura e rigidez de antes, jogando os papéis pro alto.

Na mesma hora, os alunos gritam e se animam com a fala do professor, ativando suas individualidades¹.

-Bem, bem, é que todos aqui tem boas individualidades, mas lembrem se de que a utilização deles em um estabelecimento é uma infração ao regulamento!

-Senhor, agradeceria se você não me colocasse no mesmo saco que "todo mundo"! Eu realmente não pretendo fazer amiguinhos...com essas pessoas que possuem individualidades de "baixa popularidade"...sabe?

Katsuki Bakugou
14 anos
Individualidade: explosões. Quando o corpo dele libera suor, permite que use como combustível para criar explosões de longo ou curto alcance.

 Quando o corpo dele libera suor, permite que use como combustível para criar explosões de longo ou curto alcance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**

Esse é um "Tempo" em que as pessoas possuem tipos de poderes bem variados, 80% da população mundial tem um tipo de habilidade especial, nela existe o bem e o mal. Como as ações criminosas se tornaram algo constante, os super heróis foram recebidos de bom grado pelo governo, recebendo até mesmo salários.

**

-O QuE vOcÊ dIsSe KaTsUkI?!- vários alunos contradizem o mesmo insatisfeitos com sua arrogância.

-A sim, de fato Bakugou... Você quer ir para a "Escola Yuuei" não é?- com isso, toda a sala ficou surpresa.

Com todo o falatório, eu apenas fico de cabeça baixa ouvindo toda a conversa.

Ouvia coisas do tipo "A escola Nacional? Ele fez um total de 79 pontos para retornar esse ano" ou "Dizem que o exame de admissão é de cortar a garganta..."

**

Yuuei é uma escola que forma os aspirantes de heróis, é a escola mais disputada e famosa do Japão. Os melhores heróis no ranking se formaram lá.

**

-Não fico surpreso dos personagens secundários fofocarem como você fez. Eu tive "A" nos exames, eu! Eu sou o único nesse colégio que irá para a Yuuei!- o Katsuki diz isso pulando na mesa, com empolgação.- EU o todo poderoso passarei com certeza, e me tornarei o melhor herói de todos! EU deixarei para sempre o meu nome na lista das pessoas mais ricas do mundo!

-agora que estamos falando disso- foi feita uma pequena pausa pelo professor-é verdade que o Midoriya também quer entrar para a Yuuei.

Um silêncio paira pela sala, todos olhando, de repente, sinto que todos os olhares confusos se transformaram em risadas.

inútil [ABANDONADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora