-De quem você está fugindo...quirkless?
Nesse momento, Izuku estava caminhando em direção ao evento mais falado do Japão, o festival esportivo da Yuuei.
~tem tanta gente, tantos herois legais, tantas garotas bonitas~.
Chegando lá ele não encontra os mesmos alunos que conversará na tarde passada, provavelmente estavam se arrumando e se preparando pro evento.
Ele se senta em uma das cadeiras, esperando o início das provas.
Todos os anos eram escolhidas três provas diferentes para eleger um ganhador, os três melhores das salas do primeiro ano.Uma heroína profissional apresentou tudo para o público, segundo as anotações de Izuku, era Mignight. Não podia faltar claro, a presença do símbolo da paz, oque não incomodou o garoto.
A primeira prova ia ser uma corrida de obstáculos com robôs. Na qual dois alunos em específico chegaram em primeiro, dando um empate, ambos da sala 1A Shoto Todoroki e Katsuki Bakugou.
- Eu sabia que ele era bom, mas não que ia tão longe- pensou em voz alta, provavelmente nenhum perigo de alguém ter escutado, sua voz foi abafada por toda a gritaria.- Já o outro garoto..? Ele tem uma boa individualidade, deu pra perceber que ele não está dando tudo de si, ao contrário ele não teria conseguido um empate e sim uma vitória. Qual pode ser o mistério por trás daquela cicatriz horrível? Provavelmente resultado de maus tratos ou treino em excesso. Ele usa bastante o gelo para imobilizar o oponente ou passar por cima de um obstáculo, o que seria um problema se enfrentasse um inimigo de chamas em um lugar amplo...
Seus pensamentos foram interrompidos pela voz da apresentadora
- Os primeiros 42 se classificaram para a próxima etapa! Eu sinto pelos alunos que não passaram, mas se acalmem! A atração principal ainda está por vir!
Foi anunciada a segunda prova, batalha de cavalaria humana. Funcionava da seguinte forma: poderiam ser formadas equipes de 2 a 4 pessoas livremente para formar um cavalo, basicamente as mesmas regras de cavalaria humana normal, derrubar os cavaleiros inimigos e proteger o próprio, exceto por uma coisa. Todos receberão pontos baseado em seu desempenho na última prova.
O que significa que o valor de pontos de cada cavalo de guerra humano vai mudar dependendo de quem estiver nele! Ou seja, se o seu lugar foi o 42, você terá 5 pontos, 10 se você ficou em 41, e 15 em 40. Com exceção do primeiro colocado, sua cabeça vale dez milhões de pontos. Como o caso foi um empate, 5 milhões para ambos.
O tempo limite é de 15 minutos. O valor da bandana de cada grupo será igual a soma dos pontos de cada componente do cavalo. E aquele que vestir a bandana será o chefe do grupo. Até que o tempo termine, todos terão que lutar para roubar o máximo de bandanas que conseguirem de seus adversários.
Não é permitido usar as bandanas roubadas em qualquer lugar do corpo, além do pescoço pra cima, oque dificultará na visão do capitão do time.
E o aspecto mais importante do nosso cavaleiro humano, se você perder todas as suas bandanas ou cair e desmontar o cavalo, vocês ainda estarão no jogo!
Peculiaridades serão obviamente permitidas, com também um pouco de brutalidade, mas não esqueça que ainda se trata de um jogo, e se um time atacar com más intenções, terá um cartão vermelho e será banido da brincadeira!15 minutos de espera para forma dos times.
Os times foram escolhidos, e assistir aquilo foi tedioso. Pude tirar algumas informações de alunos que não conhecia, mas nada muito grandioso.
Kacchan acabou perdendo a banda pra outra equipe, que logo perdeu para Todoroki. Logo após Katsuki recebe seus pontos de novo e bla bla bla.
No fim, foi primeiro lugar para Todoroki, segundo Bakugou, terceito Shinshou e em quarto Kendou.
-As quatro primeiras equipes passaram para o evento final... deem um passo a frente!- dito e feito- o próximo evento será daqui a uma hora, depois da pausa para o almoço
Durante essa pausa, decidi andar por aí, ver se acho a Uraraka e o Tenya. Quando me deparo com a parte vazia do ginásio, aquele garoto que ganhou do Kacchan estava lá, eu tinha tantas perguntas sobre sua quirk, mas tenho receio em me aproximar. O que eu iria falar afinal? "Sou um staker maníaco e quero saber sobre sua quirk".
-A droga! Não vai dar tempo- ele se amaldiçoa por dentro por ter esquecido. Chamando a atenção do aspirante a herói que estava a sua frente, mas não fez questão de questionar.
Correndo, consegue chegar a tempo praticamente do outro lado da cidade.
-Droga, droga, droga, droga!.. Ele já deve ter ido..!- consegue chegar ao beco combinado.
-você demora...quirkless
-hmp, ho- repara a sua frente, um corpo caido, ainda com vida- Você não me esperou?
- Da próxima, chegue no horário combinado, vamos, termine meu trabalho!
Assente com a cabeça e tira uma faca, pequena, que sempre levava consigo. Se ajoelha perante o homem debilitado e paralisado.
-Huuurn!- era possível ouvir resmungos de dor do herói, que logo foram perdendo forças.
Izuku havia perfurado seu pulmão, se algum outro herói o encontrar, com certeza não estará mais vivo.
-...- o anti herói saiu da cena, não queria ser babá de um jovem traumatizado que acabará de cometer seu mais terrível delito.
-Aahhh- se assustou consigo mesmo -oque eu... eu não posso mais, de jeito nenhum ser uma pessoa comum, ou um herói agora.
Olhava o corpo, com seus últimos segundos de vida se rebater. ~Seus pulmões já se encheram de sangue e provavelmente está sufocando~ pensou o esverdeado, ainda ajoelhado a sua frente. Engoliu seco, menos um igual ao seu rival.
_________________________
Na TV daquele hotel barato, podia ver os resultados do festival do dia passado. No dia anterior, havia ido pro quarto como se nada tivesse acontecido, se limpou e limpou a faca a qual tinha usado no crime.
-É como se eu tivesse vendido minha alma pro diabo- concluía, nem mesmo ouvindo a TV, que anunciava o vencedor de individualidades misteriosas, logo atrás um rabugento loiro impaciente e um garoto alto de óculos, claramente infeliz.
-Hu, Iida né? Iida Tenya, talvez eu tenha estragado seu dia, uma pena- falava sozinho, imaginando o azulado receber a notícia. Não tinha ido muito com sua cara, mas se prepararia, com certeza ele ia informar de seu encontro com o "mais novo amigo de Uravity" para a polícia, tinha deixado muitas suspeitas.
-Eu tentei, juro, mas acho que...Não foi suficiente. Talvez a culpa disso tudo seja minha. Por ser fraco, por ser inútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inútil [ABANDONADA]
Fanfiction"Os homens... Não são todos iguais ao nascer. Esse é um fato social que eu entendi há quatro anos. -Agora eu vou entregar os documentos de aspirações a carreira- diz o professor, com um semblante sério e rígido, ele fez uma pausa pelo mesmo- Mas, be...