-Irmão!- gritava o de cabelos escuros adentrando com pressa no quarto de hospital.
-Droga Tenya! Faça menos barulho, e coloque a bendita máscara- pedia, aparentemente, sua mãe logo atrás da figura coberta de êxtase.
-Eles queriam retirar os analgésicos, mas seu estado ainda é grave e ele sentirá fortes dorem, então ainda está vedado. Se a cirurgia tivesse atrasado mais 2 minutos, seria tarde demais.- explicou o enfermeiro a sua frente, calmo e compreensivo com o estado de choque do mais novo.
-Eu sinto muito Tenya..o seu irmão foi e... sucumbiu
Atualmente
-Para poder realizar algo, você precisa de uma crença... e convicção! Os fracos, aqueles que não possuem esses predicados, não sobrevivem. Essa é a ordem natural das coisas. E é por isso que você morrerá.- concluía então, o sujeito prendendo seu mais novo oponente perto dos ombros com ajuda de duas facas afiadas, enquanto o prodígio observava a cena com cautela.
-Hahhahah....! Oooooow, que droga, você é forte demais! Blackmist! Rápido, tire - o daqui!
-Meu corpo está paralisado....! Deve ser a individualidade do assassino de herois...!- Respondeu o "Portal ambulante" (apelido carinhosamente dado por parte de Izuku parado na porta), tinha um corte profundo em seu braço e estava parado e sentado no mesmo lugar em que se encontrará quando Stain e seu discípulo adentraram o pequeno bar abandonado.
- O termo "herói" perdeu seu significado, nessa sociedade revestida de farsas! Até mesmo os criminosos despretensiosos, que apenas saem por aí usando seus "poderes", serão eliminados...hah...- dizia ainda na mesma posição, com seu corpo agachado sobre inimigo imobilizado, não por sua individualidade, mas por sua força sobre o corpo.
- Espere, apenas um segundo.- disse transferindo sua mão até a lamina de seu lado esquerdo.
- Essa mão...Você não pode.
-Eu vou te matar.- disse então com um olhar sádico por trás daquela misteriosa "mão" sobre sua face. Logo, ambos Izuku e Stain perceberam a lamina se rachar em poucos segundos com um toque de cinco dedos.- você fala bastante...uma convicção? Uma crença? Eu não possuo nada tão dramático assim... mas se eu fosse forçado a dizer... a resposta seria "All Might" ...- o nome citado logo desperta interesse no menino encostado a porta, que da um passo a frente mesmo sendo imperceptível sua presença, notava ainda a lâmina mais e mais desgastada.- eu quero que essa sociedade, na qual aquele lixo é cultado, seja subjugada com minhas próprias mãos! Essa é a minha obsessão!
Observaram a lamina se transformar em pó, um tanto chocados. Izuku se coloca em pose de ataque sacando duas facas com corte enquanto o assassino de heróis pulava em desvio do vilão a sua frente.
- Grah, justo no local onde minha última ferida havia se cicatrizado... Nós não temos um médico ou algo do tipo em nosso grupo!! Por que você não assume essa responsabilidade?- ele falava sobre seu provável último mal feito contra os heróis.
- então, é assim que você pensa...- um barulho interrogativo veio do de cabelos brancos a sua frente- parece que nossos objetivos estão bem distantes uns dos outros mas... destruir a sociedade atual é nosso único ponto em comum..
- você tá brincando comigo porra? Da o fora. Eu não sou "do tipo que você mais odeia"?
- eu estava te testando. Aqueles a beira da morte expõe suas verdadeiras faces. Você é estranho mas... em você há brotos de crença e convicção. E me pergunto em que frutificarão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inútil [ABANDONADA]
Fanfiction"Os homens... Não são todos iguais ao nascer. Esse é um fato social que eu entendi há quatro anos. -Agora eu vou entregar os documentos de aspirações a carreira- diz o professor, com um semblante sério e rígido, ele fez uma pausa pelo mesmo- Mas, be...