Povs Soobin
Esses dia eu riu tendo flashbacks e é com a Lia será que no passado tivemos um romance ?Não sei preciso inventigar mais eu estou indo pra escola agora pronto chegamos eu dai do carro recebendo olhares como sempre eu entrei na escola e fui at meus amigos eu não vi a Lia só a Yuna a Somi sentou e rebolou no meu colo mais meu menor não acordou a imagem da Lia apreceu e o meu membro acordou agora eu arregalei os olhos e tirei a Somi do meu colo.Ouvimos uma voz doce,suave e fofa.
Lia-Olá Pessoal-Ele estava com o cabelo amarrado.
Taehyun-Olá Lia.-Ela sorriu fofa a Ryunjin foi até ela é apertou suas bochechas.
Ryunjin-Você é tão fofinha Lia-Ela fez aegyo e sorriu fofo a Ryunjin abra ou bem forte com ela depois se separou a Ryunjin sorriu e voltou pro seu olhar.-Lia.
Lia-Sim-ela respondeu retoricamente.
Ryunjin-Todos nós sentimos que conhecemos você e a Yuna de algum lugar mais não consigo me lembrar.
Lia-Quando vocês lembrarem contaremos a verdade no futuro-Ela piscou pra gente e o sinal tocou ficamos sem entender eu vou tentar me lembrar ela até falou que só precisamos nos lembrar eu fui pra sala eu vi um
Um flashbackflashback on
Eu estava saindo de uma casa de praia eu vi alguém na rede eu me deitei era a Lia ela sorriu pra mim ficamos nos encarando e começamos um beijo seu beijo era muito bom.
Lia-Soobin e a Somi ?Você está traindo ela comigo.
Soobin-Eu não estou eu quero terminar por causa de um sonho ele pode acontecer de verdade.
Lia-E o que era esse sonho ?
Soobin-Não quero contar.
Lia-Por favor.
Soobin-Está bem foi assim:Eu estava em um lugar branco eu vi você é uma menina as duas me viram e correram até mim e também me abraçaram eu falava que te amava você falava a mesma coisa depois no outro sonho eu tinha traido você com a Somi eu estava com um buquê de flores eu entrei na casa da Somi e ouvi gemidos eu vi ela fazendo sexo com outra pessoa.
Somi-vá mais rápido o Soobin acha que eu gosto dele mais eu só estou pelo seu dinheiro quando eu conseguir vamos fugir juntos.
Soobin-Eu não acredito.
Somi-Soobin-ela tentou explicar.
Soobin-Eu trai a Lia com você por que eu pensava que você me amava.-Eu sai de casa e joguei as flores eu vi a mesma menina chorando eu vi um bilhete.
Ele estava dizendo que te abandonei e que ela era fraca eu corri pra o prédio eu vi você na ponta dele.Eu pedi desculpa mais você não desculpou eu pedi pra você não fazer isso mais você disse que era fraca e me amava você se jogou do prédio eu corri e você tinha sumido eu vi meus pais os seus pais e os nossos amigos eles me olhavam com nojo dizendo que avisaram sobre a Somi eu vi ela cheia de chupões ela estava rindo ela disse que não me amava e só estava comigo pelo dinheiro meu pai disse que a partir daquele dia eu não sou mais da família eles disseram que me avisaram e eu ia ficar sozinho eu fui ver tinha sangue pelo chão eu vi seu corpo rolando antea dele cair na agua um tubarão gigante te comeu-Eu já estava chorando a Lia me olhou.
Lia-Ei eu não sou fraca pra cometer um suicídio-ela me abraçou e as lágrimas saíram.A Lia estava nas minhas costas estávamos nadando em uma água azul vimos vários peixes.
Eu vi a nova aluna ela era filha da Jihyo eu estava olhando ela e soube que ela é a nova amiga das Nerds que ela até já enfrentou.
Flashback Off
Eu nem percebia UE estava olhando pro nada com lágrimas as pessoas estavam me encarando eu sorri e limpei será que isso é um aviso ?
Eu olhei a Lia ela me olhou mais sorriu mínimo seu olhar era de tristeza eu descobri ela é a Yuna eram amigas das meninas eu vou falar pra elas.Trimmmmmmmm
A Lia e a Yuna disse que iam fazer um negócio eu chamei os meninos e as meninas.
Soobin-Gente vocês estão tendo sonhos com a Yuna e a Lia ?
Ryunjin-Sim eu conheço elas de algum lugar mais não me lembro.
Soobin-Eu me lembrei o primeiro era eu deitada em uma rede com a Lia demos o primeiro Beijo depois era ela nas minhas costas nós dois estávamos nadando na praia vimos vários peixes e o último era ela chegando com a cantora Jihyo quando ainda vocês eram Nerds a Lia enfrentou a Somi e virou amiga de vocês a Yuna e a Lia eram suas amigas mais aconteceu alguma coisa pra esquecermos.
Taehyun-Eu sabia Eu tinha várias lembranças delas duas que todos nós estávamos em uma casa de praia nos estados Unidos e os pais do soobin falavam direto que preferia a Lia com o Soobin você até nos contou que teve um sonho UE traía a Lia e ela se suicidou e que nós avisamos que a Somi só estava com você por interesse pelo seu dinheiro.
Beomgyu-Isso eu também me lembro eu também tive uma lembrança era que todos nós tínhamos poderes se a Lia nada com os animais dentro da água a Yuna gosta do frio quer dizer que a Lia tem poder de água e a Yuna poder de gelo também temos eu sonhei que fazia a escuridão a Ryunjin as Plantas o Taehyun tinha o poder magnético a Chaeryeoung tinha do clima o Soobin tinha do fogo a Yeji da terra o Yeonjun da eletricidade o Kai tinha do ar.Mais se tivermos precisamos falar com as meninas mais primeiro vamos nos lembrar.-assentimos eu tenho poderes eu vivi um romance com a Lia.
Soobin-Eu me lembro eu tive uma lembrança que todos nós teríamos que salvar a Lia mais quando foi no caminho de gelo a Yuna caiu eu segurei seu braço mais ela caiu na água e todos começará a chorar aí uma estrela dourada disse que a Lia ia ajudar e também caímos em uma armadilha a Lia pegou uma pedra e lutou contra um homem ela ganhou mais antes do home cair do penhasco ele puxou a Lia e ela caiu com ele aí eu gritei seu nome.
Chaeryeoung-Vamos investigar mais-Assentimos a Lia e a Yuna apareceram.Fingimos que estávamos conversando olhando bem parece que eu conheço ela de algum lugar.
Taehyun-Lia você já estudou nessa escola com a Yuna?-A Yuna e lia se encararam elas estavam nervosas ela assentiu arregalamos os olhos.
Beomgyu-Vocês tem poderes ?-Elas arregalaram os olhos a Yuna assentiu devagar.-Nos mostre-Elas nos chamaram com a mão fomos até um canto da quadra a Lia pegou uma garrafinha de água ela levantou a água e a Yuna congelou ela tocou na garrafa que congelou.
Yuna-Eu sou a Rainha do Gelo a Lia é a Rainha dos mares das água.-Assentinos quer dizer que temos poderes sorrimos.
Taehyun-Não quer dizer que temos Meninas queremos saber quais são nossos poderes-A lia se engasgou a Yuna bateu nas costas dela.
Lia-Como ?
Ryunjin-Lembramos que temos poderes-Quando a Ryunjin falou isso a Yuna e a Lia estavam com o olhar de tristeza.
Yuna-Você se lembraram só disso-Eu acho que elas estão triste mais vamos mentir.
Ryunjin-Sim-Elas assentiram magoadas a Lia respirou fundo.
Lia-Vamos começar quem quer ser o primeiro?
Ryunjin-Eu.
Lia-então você tem poderes das plantas você é a rainha você também controla os animais terrestres faça o que quiser.-A Ryunjin assentiu fomos pra um pouco de plantas mais não fez nada.
Ryunjin-Por que não faz?-A Yuna e a Lia arregalaram os olhos.
Lia-Calma espera-Ela viu o colar da Ryunjin.-Vocês não tem todas as lembranças os poderes de vocês só vão ativar quando vocês se lembrarem de tudo.
Taehyun-Então nos conte a verdade.
Yuna-Não podemos contar vocês vão se lembrar de tudo e tem gente que vai se arrepender-Ela olhou pro Kai e pra mim.
Lia-Os poderes de vocês não acabaram a Ryunjin pode ver um animal terrestre mesmo que ele seja perigoso eles vão saber que você é a rainha deles.
Vários animais sabem o que aconteceu no passado mais eu vou dar uma dica.
Eu cai de um penhasco-Ela sorriu mínimo.
Beomgyu-Então quer dizer que só precisamos nos lembrar de tudo ?
Lia-Sim existe uma pessoa que vai se arrepender e vai implorar por perdão-ela olhou com ódio pro Kai que só abaixou a cabeça.-descobrimos mais poderes todos nós podemos voar,temos super força,cura,invisibilidade,ler mentes,velocidade e outras coisa.-Ela sorriu mínimo.
Ryunjin-Você ler nossas mentes é ?
Lia-Antes eu e a Yuna não sabíamos trancar a mente a mente de vocês estão trancadas ninguém vai ler a mente de vocês..
Yeji-Uau isso é incrível.
Lia-É sim-Vimos paparazzis era a famosa a Jihyo e o empresário os olhos da Lia se encheram de lágrimas.
Yuna-Calma eles vão se lembrar.-Ela abraçou a Lia.
Lia-Mais eles estão tão felizes que nem sabe que eu existo aquele idiota daquele homem foi culpa dele que fez eu cair de um penhasco com ela.-Eu olhar era de ódio muito mesmo entramos na escola a Jihyo e o Yoongi olharam pra Lia e ficaram parados a Lia fez a mesma coisa.
Jihyo-Olá quais são o nome de vocês?
Soobin-Eu me chamo Soobin.
Kai-Eu sou o Hueningkai.
Beomgyu-Me chamo Beomgyu.
Taehyun-Taehyun.
Yeonjun-Eu me chamo Yeonjun.
Ryunjin-Eu sou a Ryunjin.
Yeji-Me chamo Yeji.
Chaeryeoung-Eu me chamo Chaeryeoung.
Yuna-Eu me chamo Yuna.-Todos olharam pra Lia
Lia-Eu me chamo Jisu mais podem me chamar de Lia-Os pais dela se encararam o olhar da Lia era triste.
Jihyo-Pessoal vocês podem vim aqui rapidinho ?-Assentimos a Lia e a Yuna ficaram.-Eu acho que conheço ela de algum lugar.
Ryunjin-Você conhece mais não passado ela caiu de um penhasco e rodos nós esquecemos da Lia e da Yuna ela é sua Filha quando todos nós nos lembrarmos vamos falar a verdade pra vocês dois.
Yoongi-Eu sabia que estava faltando alguém mais não me lembrava.
Jihyo-Então quer dizer que ela é nossa filha ?
Ryunjin-Sim ano passado vocês dois os pais do Soobin e a Gnete fizemos uma viagem até você empurrava a Lia pra ficar com o Soobin mais uma coisa ruim aconteceu Todo mundo esqueceu delas duas.
Jihyo-Ata então obrigado pessoal quando vocês descobrirem porfavor me falem-assentimos o olhar deles dois eram de tristeza eles deram um aceno pra Lia e pra Yuna mais a única foi a Yuna.Ela estava com lágrimas mais ela enxugou e respirou fundo e as vieram até nós.
Somi-Amor-Ela se sentou no meu colo mais eu me lembrei da lembrança e tirei ela do meu colo.
Onda-Amor-ela beijou o Kai mais ele fez uma careta ela se separou e ele correu pegou uma escova de dente e creme dental ele começou os meninos estavam rindo dele a Somi e a Onda já foram embora.Ele voltou bebendo água.
Soobin-já matou a bactéria da saliva-Ele assentiu rapidamente.
Onda-amor vamos fazer sexo.
Kai-não-Ele foi curto e grosso mais ela sentou no colo dele e rebolou mais o membro dele não acordou ele revirou os olhos e tirou ela do seu colo.
Onda-amor mim der a aliança que está no seu dedo.
Kai-não.
Onda.-Mais eu sou sua namorada eu mando em você-O Kai estava vermelho.-Mim dar.
Kai-Nãoooo você não ouviu eu não vou dar e você não manda em mim- ele falou bem alto ele estava vermelho a Onda bufou.
Onda-Eu sou sua namorada.
Kai-Eu já disse que não eu não vou dar isso não é seu e não peça mais.-A Onda bufou denovo eu comecei a gargalhar a Onda saiu.
Ryunjin-TOMA BEM FEITO JÁ VAI TARDE NINGUÉM GOSTA DA SUA PRESENÇA NÃO GAROTA INVEJOSA IGUAL A SOMI NINGUÉM QUER OUVIR SUA VOZ-A onda olhou pra ela é veio até a gente ela ia bater na Ryunjin mais a Yuna pegou seu pulso.
Yuna-Saia daqui.
Onda-Não você não manda em mim.
Yuna-Saia daqui agora-A Onda ia dar um chute mais a Yuna segurou e apertou seu pulso dava pra ver que estava roxo a Yuna tocou seu rosto ela gritou e saiu correndo.
Yeji-O que você fez no pulso dela.
Yuna-Eu só apertei eu estou gelada principalmente minha mão se eu tocar em qualquer pessoa ela vai gritar por que está muito gelado.-A onda veio com a Somi elas estavam vindo até aqui a Yuna se abaixou e tocou sua mão no chão as meninas escorregaram no gelo todos começaram a rir até o Kai.
Taehyun-TOMA BEM FEITO GAROTA NINGUÉM GOSTA DA PRESENÇA DE VOCÊS DIAS VÃO EMBORA NEM SEUS NAMORADOS SUPORTAM VOCÊS KKKKKKKKK.-Ele falou bem alto todos gargalharam a Somi pegou uma garrafinha e tentou abrir a Lia levantou o dedo e a Somi consegui mais espirrou água nela.Elas vieram até a gente.
Somi-Eu descobri que você apertou o pulso da Onda.
Yuna-Coitada é tão medrosa e fraca que tem que chamar a amiga mais outra é igual.
Somi-Desculpa mais não falamos língua de cachorro.
Lia-Verdade ninguém entende sua língua-Todos gargalharam.-Além disso aqui tem competição de luta ?
Soobin-Sim mais só quem entra são os homens.
Lia-Eu quero -Seguimos ela entramos ela foi falar com o treinador.
Treinador-Você lutando com homens ?
Lia-Sim você aposta quanto que vou conseguir.
Treinador-Não aposto nada depois quando você se machucar não venha reclamar comigo-Ele assentiu ela botou amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo saiu e voltou com outra roupa ela botou a Lia-Vá e entrou uau o menino é muito forte ele foi até ela mais ela desviou e deu um soco na barriga dele ele ia dar um chute mais ela pegou seu pé e fez ele dar um salto e cair o homem bateu com força no rosto dela saiu até um pouc9 de sangue da sua boca mais ela ajeitou e estralou ele arregalou os olhos ela deu um soco que ele rodou ele deu tentou fazer ela cair com o pé mais ela pulou de o salto duplo ele caiu mais se levantou ele deu um soco no rosto dela mais ela gargalhou deu um soco no seu rosto bem forte que ouvimos o barulho dos ossos ele caiu fizeram a contagem ela ganhou.
Treinador-como você ganhou eu quero o lutador mais forte-Entrou um homem alto bem forte ele estava sem camisa a Lia pegou uma pano e passou na sua boca ela estava suada ela estava sexy ela fez 2 estrelinhas e deu um soco forte no rosto dele ela ele deu socos mais ela se protegeu com os braços ela deu um chute tão forte na barriga do homem que ele voou eles estavam presos em um tipo de sela todos gritavam a gente gritou o nome da Lia o homem deu um soco na barriga dela e um outro nos eu rosto seu olhar era de ódio ela chegou mais pertoele deu um soco mais ela pegou sua mão e apertou ouvimos estralos o homem gritou ela deu foi socos no rosto do homem ele tirou sua camisa pra mostrar os músculos mais a Lia mesmo um pouco machucada ela está bonita ela tirou sua proteção o homem também ele foi até ela mais ela pulou na suas costas ficou perto do seu pescoço e ouvimos estralos o homem caiu ele gritou de dor mais ele deu um soco no braço dela mais ela pulou deu um mortal e deu um chute co os pés no peito do homem ele caiu machucado contamos e a Lia ganhou ela levantou o braço ela saiu sua boca estava sangrando ela estava suada e seu braço tinha uma marca.
Somi-onda ela levou vários socos-A lia fingiu que ia dar um soco nas duas mais elas gritaram e abaixaram a cabeça.
Lia-Eu levei soco mais vocês levariam vários e eu ganhei se eu der um soco vocês gritam e abaixam a cabeça-ela falou ela saiu da batalha várias pessoas olhavam pra ela entramos no banheiro ela passou água no seu rosto e limpou a Ryunjin entregou uma pomada ela agradeceu e colocou na marca do braço ela tirou sua blusa ela estava com um top.
Lia-vocês podem sair pra mim tomar banho ?-Assentimos o corpo dela é muito lindo ouvimos barulho de chuveiro depois ela voltou seu cabelo estava solto ela estava com o uniforme e um óculos de vista ela estava bonita.
Entramos na quadra alguém chamou a Lia.
Xxx-Liaaaaa-Olhamos era um jogador de futebol a Onda e a Somi estavam com ele.-EU TE DESAFIO A LUTAR COMIGO-Todos ficaram em silêncio ela tirou seu óculos e amarrou seu cabelo ela desceu pegou proteção a lista estava em um telão a Lia se preparou ela desviava dos socos.
Xxx-venha ou você é fraca- Ele ia dar um chute mais ela pegou sua perna e virou ele ela subiu nos seus ombros ela estava em pé depois ela pulou e deu um chute no seu peito ela caiu em pé ele se levantou tentou dar um soco nela mais quem levou foi ele.Ela deu um soc9 bem forte que ele caiu a contagem começou e a Lia ganhou ela não estava com nenhum machucado ele não sabia lutar direito a Lia foi até a Somi ela o rosto delas duas e apertou ela gritaram a Lia soltou ela.
Lia-Não me desafiem por que vocês saíram perdendo-Varias pessoas gritavam o nome da Lia também ela ganhou ela sentou e botou seu óculos e abriu um livro ela estava sexy,bonita e fofa assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente-Soolia(Terminada)
FanfictionGente tem outro livro que eu vou fazer,quando terminar esse livro vou escrever o outro um pouco parecido com esse mais os casais principais são a Ryujin e o Beomgyu nessa fanfic eu não coloquei os outros personagens então no outro vou colocar. Mais...