Capítulo 18

137 8 3
                                    

Povs Soobin

Já passou 1 mês de namoro eu estou muito feliz eu estou indo tomando sorvete agora eu fui interrompido por uma pessoa que não gosto a Somi.
Somi-Eu soube se você está namorando.
Soobin-Sim e eu estou muito feliz.
Somi-eu quero que você termine com ela.
Soobin-eu não vou.
Somi-É melhor se não a sua namorada vai sofrer muito e você não quer ver na hora que ela estiver distraída posso fazer qualquer coisa.-Eu estava irritado.-eu quero que você volte ser meu namorado e fale que você não ama a Lia e só estava com ela pelo o corpo e que você fez a escolha errada eu quero que você humilhe ela na escola toda.
Soobin-Eu não vou fazer isso.
Somi-É melhor você fazer se não ela vai morreu-Eu não quero que ela morra algumas lágrimas saíram.
Soobin-Está bem mais eu só estou fazendo isso com a Lia.-Ela sorriu e me beijou eu estou sentindo muito nojo eu separei e sai eu vi a Lia ela estava sorrindo eu não quero ver ela morrer.
Lia-Olá Soobin.
Soobin-Oi-fui curto e grosso ela ia me beijar mais eu A empurrei brutalmente eu estou muito triste.
Lia-Por que você fez isso ?
Soobin-Nada não.-Eu sorri e fui pra casa.

Quebra de tempo
Povs Autora

Bom a Lia sofreu abuso do Luhan ela não queria mais estava fraca ela estava cobrindo seu corpo ela estava feliz pós iria encontrar o Soobin mais esse sorria se desmanchou quando viu o Soobin beijando a Lia.
Bom o Soobin está agora na escola a Somi estava no lado dele ela beijou ele o Soobin estava com nojo.
Lia-Soobin-Ela estava triste todo mundo já estava olhando.
Soobin- o que você quer?
Lia-Você está me traindo por quer ?
Soobin-Por que eu não amo você eu fiz a escolha errada só usei seu corpo eu não te amo e te odeio você é feia muito fraca tem um corpo feio você nem me satisfazia a Somi que faz isso era bom que você morresse quando você foi jogada várias vezes com tubarões.-A lia estava muito triste e magoada seu coração partiu todos estavam vendo a Yeji foi até ele e deu um tapa no rosto dele.
Yeji-eu idiota.
Lia-Beomgyu me empreste seu caro.-Ela deu a chave ela estava chorando muito o coração do Soobin estava partido ele fez a escolha errada ela entrou no carro ela estava chorando muito mais ela perdeu o controle um caminhão estava vindo ela tentou freia mais não deu o carro pulou e rodou a Lia estava com a cabeça no vidro quebrado ele incendiou a escola viu ambulância e foram todos ficaram perplexos era a Lia ela estava machucada cheia de sangue muito sangue o carro estava com fogo todos começaram a chorar na verdade as pessoas que gostavam da Lia ela sempre fez o bem a ambulância saiu e foi até o hospital.

Povs Soobin

Meu sonho se realizou não isso não pode eu comecei a chorar muito eu tive uma visão todos me olharam com nojo eu fui direto pro hospital cheguei lá encontrei meus mais os pais da Lia e meus amigos todos me encaravam com nojo e ódio ah não.
Jihyo-Olha o que você fez.
Dahyun-Você fez a escolha errada.-O médico veio.
Jihyo-como ela está doutor ?
Doutor-Eu fiz de tudo mais infelizmente ela se foi ela bateu com o carro em um caminhão o carro ficou sua cabeça estava no vidro o carro incendiou ela também sofreu abuso sexual está cheio de hermatoides ela quebrou todos os ossos ela não aguentou-Desgraçado eu quero saber quem foi todos me olharam com nojo.
DAHYUN-VOCÊ NÃO É MAIS DA MINHA FAMÍLIA CULPA SUA A LIA MORREU VOCÊ HUMILHOU A LIA VOCÊ ESTÁ EXPULSO DA MINHA CASA EU NÃO VOU TE AJUDAR MAIS EU SÓ VOU TE DAR UM APARTAMENTO MAIS QUEM VSI PAGAR É VOCÊ ESQUEÇA A PARTI DE HOJE EU NÃO TE CONHEÇO VOCÊ ESCOLHEU UMA PUTA TRAIU A LIA ELA TE AMAVA.
Taehyun-Esqueça da gente não olhe mais na nossa cara você perdeu a amizade-Eu começei a chorar eu fiz a escolha errada.
Soobin-Mais foi a Somi que me obrigou ela disse que se eu não terminasse ela ia matar a Lia.
Beomgyu-Você é burro O QUE ELA PODE FAZER PRA LIA A LIA É FORTE VOCÊ FOI MUITO BURRO EM ACREDITAR NESSA PUTA VOCÊ ACHA QUE A SOMI CONSEGUE FAZER ALGUMA COISA MAIS AGORA A LIA MORREU MAIS PIOR É ISSO FOI CULPA SUA EU TE ODEIO SUA PUTA.
Somi-SEU IDIOTA ELA MORREU FUI EU MESMO QUE A MATEI JÁ O LUHAN USOU O CORPO DELA-desgraçada eu fiz a escolha errada.

Povs Autora

Todos já estavam no interro os fãns da Jihyo controlaram todos estavam sofrendo os amigos dos Estados Unidos da Lia estão no enterro a gangue está o grupo Stray Kids os meninos que a Lia conheceu todos estavam triste a gangue olhou pro Soobin.
MARK-SEU DESGRAÇADO MATOU A LIA SEU IDIOTA NÃO SEI O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ELA NÃO MERECIA Isso.-Ele ia dá um soco mais o JB parou.
JB-Não vamos perder tempo com ele também a Lia não gostaria mesmo se foi ele que matou ela junto com aquela puta.
Somi-Não me chame de puta seu idiota é bom mesmo que ela morreu coitada foi tão bom ver ela morrendo eu matei ela eu confesso que cortei os freios o Luhan só me ajudou abusando ela-A Jihyo ficou puta e deu tapa no rosto dela.
JIHYO-EU PUTA É BOM QUE VOCÊ MORRA E QUEIME NO INFERNO.-O JB pegou ela pelo os cabelos.
Jb-Eu sou o líder posso fazer um estrago mais quem vai fazer isso são outra pessoas e você.-Ele apontou pro Luhan deu um soco começou a bater ele estava muito machucado.
XXX-SOMI OLHA O QUE VOCÊ FEZ PRA QUÊ MATAR UMA PESSOA VOCÊ É UMA PUTA MESMO EU NÃO TE AGUENTO-A mãe da Somi puxou ela pelo os cabelos.
Mark-Morra seu desgraçado-ele falou pro Soobin que saiu correndo ele foi burro e fez a escolha errada.

Fim gente vai ter 3 Temporada

Amor Adolescente-Soolia(Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora