Povs Lia
Eu dei um beijo no peitoral do Soobin e comecei a tatuar.
Desenhei um coração.
♡Soolia♡
Nosso Shipp eu fiz nas costas da mão dele.Meu amor Lia♡
Eu sorri ele fez o mesmo eu dei um selinho na sua mão.
Soobin-Agora você.-Ele tirou minha blusa fiquei só de sutiã ele olhou pros meu peitos eu bati de leve no seu braço.
Lia-Seu pervertido.
Soobin-Eu não sou pervertido seu sutiã que mostra os peitos.-Eu bufei ele uma tatuagem de coração perto da minha calcinha na verdade da saia na cintura ele me virou e escreveu alguma coisa nas minhas costas perto do ombro.Meu amor Soobin♡
Ele falou sorri ficamos nos encarando ele corou.
Lia-Soobin você achou que íamos fazer outra coisa foi?
Soobin-Sim-Eu corei começamos um beijo violento eu pulei e ele me pegou e colocou na pia o Soobin ficou entre minhas pernas ele tirou sua calça e colocou na porta depois tirou minha saia eu vi suas tatuagens ele mim deu chupões eu gemia.
Lia-Ahhhh-Eu dei alguns chupões nele também voltamos ao beijo ele tirou meu sutiã e começou e morder o bico direito e massagiava o meu outro seio ele terminou eu tirei sua boxer e coloquei na porta seu membro pulou de grande e grosso eu já estou molhada ele tirou minha calçinha.
Soobin-Eu te deixo molhada ?- Eu corei e acenti ele abriu minhas pernas eu corei ele colocou seu membro em mim estamos sem camisinha ele me pegou nos braços e se sentou no vaso o Soobin foi me dando estocadas lentas.
Lia-mais rápido e forte.-Ele foi mais rápido e forte o abraçei eu comecei a quicar no seu membro ele segurava minha cintura e deu um tapa forte na minha nadéga direita.
Lia-Awwnnn-eu empinei minha bunda e cavalguei ele gemia.
Soobin-Ahhhh-Voltamos ao beijo violento.
Lia-Amor eu vou ahh-Eu gozei depois ele gozou dentro de mim ele tirou seu membro ficamos nos encarando estávamos perto
Soobin-Você me chamou de quê?
Lia-De amor-Ele sorriu e mim deu um selinho eu sorri também eu coloquei seu membro em mim ele cavalguei pra frente e pra trás ele segurava minha cintura e foi descendo pela minha pernas.
Soobin-Ahhhh lia eu vou gozar-Ele gozou dentro de mim continuamos eu gozei estávamos suados.Povs Autora
Eles estavam suados as respirações estavam aceleradas os corações também a Lia colocou sua mão perto do peito dele ela sentia o coração dele acelerado ela sorriu os dois voltaram ao beijo lento e apaixonado ele colocou as suas mãos na cintura dela e ela colocou suas mãos no rosto dele a falta de ar se faz presente eles juntam as testas e se separam os lábios ainda estão perto eles encostaram e grudaram eles deram um selinho demorado depois mais um rápido e se abraçaram.
Soobin-Lia vamos nos arrumar devem estar procurando nós dois-A Lia acentiu eles se levantaram corados os dois vestiram suas roupas dava pra aparecer os chupões mais eles não perceberam deram um selinho se arrumaram e saíram do banheiro como se nada tivesse acontecido eles foram se sentar as pessoas viam os chupões no Soobin escondia mais só que na lia.
Dava pra ver os chupões.
Soobin-Agora estamos com chupões.-A lia arregalou os olhos e corou as tatuagens estavam bem exposta da cintura também a Lia colocou seus cabelos pra frente só cobriu um pouco.
Jihyo-Vocês estavam na onde ?-Os dois coraram a Lia disfarçou enrolando o cabelo a Yeji foi mecher no cabelo da Lia e os chupões apareceram todos arregalaram os olhos a Lia corou e pegou o suco do Soobin.
Yeji-Fazendo sexo usaram camisinha ?
Soobin-Não-O Yoongi arregalou os olhos e foi até o Soobin.
Yoongi-você vai comprar um remédio pra Lia não engravidar ainda está muito cedo.-O Soobin acentiu e apertou as bochechas do seu sogro que resmungou fofo o Jeongin e Umji estavam com raiva.
Jihyo-Mais tatuagens?Depois vão encher o corpo de tatuagem.-O Soobin corou e deixou a Lia reta ele fez pegou um lápis colorido com o Yeonjun ele pintou os corações de vermelho que era a cor do elemento dele a Lia pegou e levantou a blusa do Soobin que corei a Umji olhou pra barriga do Soobin e mordeu os lábios várias mulheres e meninas olhavam a Lia terminou e e também pintou nos outros corações de azul a cor do seu elemento.
A lia entregou pro Soobin a magia fixou as tatuagens.
Jeongin-Essas tintas são permanentes?
Soobin-Não mais amanhã vamos deixar permanente com a máquina que faz tatuagem.-O Soobin olhou pro Jeongin que estava vermelho as tatuagens eram lindas nas mãos do Soobin ele deixou amostra nos braços também já que ele tirou o casaco e depois colocou todos olharam pra tatuagens que tinha o nome da Lia "eles se amam muito pra fazer tatuagens permanentes" pensava as pessoas mais era amor verdadeiro no corpo da Lia também estava exposta nas costas os chupões também mais não eram fortes já estavam saindo alguns adultos vieram até eles.
Xxx-Essas tatuagens são verdadeiras a tinta é permanente?-Uma mulher falou.
Soobin-Sim.-As putas estavam com inveja e alguns homens e meninos também.
Xxx-você tem quantos anos?
Soobin-Eu tenho 19 anos e a Lia tem 18 anos.
Xxx-Você fizeram cedo.-Um menino falou.
Lia-Sim.-Eles viram a tatuagem nos rostos eles ficavam muito bonitos com as tatuagens o Soobin abraçou a Lia por trás que comiam ainda eles estavam vendo o Soobin ama muito a Lia é capaz de morrer no lugar dela a lia é a mesma coisa ela está comendo o Soobin amarrou o cabelo da Lia deixando mais expostas outras tatuagens.
A lia estava fofa comendo enquanto estava cansada e o Soobin sentia o cheiro natural da Lia.
Xxx-Vocês se amam muito né ?-Uma menina perguntou e mostrou mais seu decote pro Soobin ela se sentou e abriu as pernas mostrando que ela está sem calçinha e bem molhada o Soobin nem olhou pra baixo só pro rosto dela pra responder.
Soobin-Sim nos amamos muito.
Xxx-deve ser uma paixonite passageira de adolescentes.-Um homem que estava comendo A lia com os olhos disse ele já era muito adulto.
Lia-Não é você não sabe dos nossos sentimentos podem achar o que quiser que isso não nos atinge.-A lia foi jogar o prato lá fora o homem saiu e começou a passar a mão no corpo da Lia.
Lia-Saia seu nojento.-Ele deu um beijo no pescoço da Lia e tocou nos peitos dela.-NÃO ENCOSTE EM MIM-todos correram pra olhar a Lia deu um chute forte no homem todos olharam ela deu um piso no membro dele que gemeu os homens e meninos tamparam seus membros em cima da calça.
Xxx-Sua puta.-O Soobin deu um soco forte nele a Ryunjin assobiou e um cachorro mordeu o membro do homem todos tamparam seus membros por cima da calça até o Soobin o homem se levantou e gemeu o cachorro saiu eles voltaram pra festa o Soobin abraçou a Lia ele fez um movimento e criou uma flor de fogo a lia tocou mais não se queimou era linda ela sorriu os dois deram um selinho a Lia guardou a flor e pegou um álcool e passou onde o homem beijou dava nojo as bactérias foi matada o álcool foi pra tatuagem mais não saiu eles avisaram que já iam embora os dois entraram no carro do Soobin ele foi até uma farmácia ele saiu do carro e comprou um remédio pra Lia não engravidar ele entrou no carro e começou a dirigir ele entregou pra Lia que pegou uma pílula e tomou com água o Soobin parou na garagem da sua casa eles saíram a Lia foi pro carro do Soobin eles tomaram banho juntos a Lia se enxugou e se deitou ela vai dormir nua o Soobin também ele desligou a luz e pegou seu celular a Lia ficou vendo onde estava mechendo ele estava conversando com uma pessoa que tem o nome coisa linda.
Lia-Soobin quem é a menina que você está falando ?
Soobin-Não é da sua conta somos só namorados.-Ele falou curto a Lia saiu de perto dele e fechou os olhos ela começou a chorar o Soobin ouviu e se culpou ele estava falando com sua prima que considera como irmã ele ouviu um fungo ele estava triste o Soobin desligou o celular e dormiu.A lia se acordou primeiro ela tinha roupas aqui ela fez suas higienes matinais,e ficou pronta ela desceu triste deu bom dia pra Dahyun e pro Jimin ela entrou no carro do Soobin e o esperou ele acordou sem a Lia estava arrependido ele fez suas higienes matinais,ficou pronto e desceu as escadas.
Jimin-o que você falou pra Lia que ela estava triste ?
Soobin-É que ontem eu fui grosso com ela.
Ela me perguntou com quem eu estava conversando aí eu fui grosso com ela.
Dahyun-E com quem você estava falando ?
Soobin-Com minha prima ela vai vim hoje.
Dahyun-então é melhor você resolver isso se não pode ser pior do que antes quando você perdeu a lia-Ele acentiu e entrou no carro os olhos da Lia estava vermelho.
Soobin-Li-Ela o interrompeu.
Lia-Vamos logo pra escola-ela foi fria o Soobin está triste ele dirigiu até a escola a Lia saiu do carro sem falar nada ele saiu também e foram até seus amigos mais a lia foi pra sala.
Yuna-O que você fez com ela ?
Soobin-É que ontem eu fui grosso com ela por que ela perguntou com quem eu estava falando e era com minha prima.
Yeonjun-A Sinb?
Soobin-Sim.Trimmmmmm
O sinal tocou a Lia estava com os olhos vermelhos e o Jeongin estava conversando com ela o Soobin está com muitos ciúmes.
Soobin-Saia do meu lugar.-Ele saiu o Soobin se sentou a Lia nem olhou pra ele agora sim ele está muito triste os amigos perceberam o clima.O sinal tocou o Soobin saiu primeiro mais a lia ficou sozinha ele entrou na sala e trancou a lia estava vermelha, triste,encolhida e pensando em alguma coisa dói o coração do Soobin de ver ela assim.
Soobin-Lia-ela ignorou ele o Soobin se sentou do seu lado e pegou a mão dela ela tirou bruscamente.-Desculpa por eu ter sido grosso com você é que eu soube de uma coisa que eu fiquei com raiva.
Lia-Você me deve explicações pessoais somos só namorados.-Uma lágrima saiu dos olhos da Lia.
Soobin-Não eu não queria falar aquilo.
Lia-Você estáva me traindo na cara de pau se não quiser mais ficar comigo terminamos e danos um jeito de tirar essa a tatuagens que não tem nenhum sentimento.-Os olhos do Soobin se encheu de lágrimas ela se levantou mais o Soobin puxou ela e pegou nas mãos dela.
Soobin-Eu não estava te traindo era minha prima que nos consideramos como irmãos eu soube que o namorado dela a traiu e eu fiquei com muita raiva.
Lia-Mais não precisava descontar sua raiva em mim.
Soobin-Desculpa lia eu te amo muito eu sou capaz até de morrer no seu lugar.
Lia-Não minta-O coração do Soobin está quebrado de saber que a Lia não acredita mais nele os dois estavam chorando mais o Soobin estava pior.
Soobin-Eu não estou mentindo se você pedir eu me jogo de um penhasco por você ou até posso ser comido por um tubarão,ser torturado.-A lia achava que era mentira.
Lia-Soobin fale logo que você quer usar meu corpo assim ninguém sai machucado.-O Soobin pegou na mão da Lia e eles saíram correndo longe eles subiram e viram um penhasco a Lia estava com os olhos arregalados.
Soobin-Eu não estou mentindo.
Lia-Soobin pare de mentir eu não estou vendo sinceridade.-O Soobin começou a chorar ele foi até o canto do penhasco a Lia estava chorando era verdade ele caiu de costas a Lia correu até ele chorando e pulou o Soobin caiu na água e prendeu a respiração ele parou de respirar a Lia entrou dentro da água e viu ele sem respirar.Povs Lia
Eu estava desesperada eu não acreditei nele o abraçei e nadei com proteção eu voei e fomos devolta o Soobin estava pálido sem respirar o coração não batia eu estava desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente-Soolia(Terminada)
FanficGente tem outro livro que eu vou fazer,quando terminar esse livro vou escrever o outro um pouco parecido com esse mais os casais principais são a Ryujin e o Beomgyu nessa fanfic eu não coloquei os outros personagens então no outro vou colocar. Mais...