Acordei, tomei banho e vesti-me e segui para o escritório, onde os meus pais tem para tirar as fotos e depois de horas de tirar fotos, publiquei no insta.
Kylie Jenner
@kyliejenner
(📍Miami, EUA )Curtido por cristiano, krisjenner, kloekardashian, kendalljenner, stassiebaby, cardib, yrispalmer, scottdisick, jlo, nickiminaj, malika, shawnmendes, maluma, jbalvin, princeroyce, channel, dior, fendi, balmain, puma, adidas, versace, yvessaintlaurent, prada, gucci, louisvuitton, balenciaga, burberry, dolceandgabbana, rayban, hermes, rolex, bulgary, givenchy, sephora, cartier, jenniferaniston, marcelo, enews, antonellaroccuzzo, tmz, pilarrubio, sony, claricealves, zacefron, dylanobrian, sergioramos, gigihadid, jorgemendes,katiaaveiro, jamesrodriguez, elmaaveiro, jbalvin, miguelpaixao, nana.amado, messi, tombachik, claudiadinis, neymarjr, raquelesteves, camilacabello, marissa.marino, julia_mmsalmean, tranterjustin, kateyoung, beckyg, hungvanngo, adriennebailon, oliviapierson, nataliehalcro e mais 81716272 gostam.
kyliejenner: "Good day ☀️"
Ver todos os comentários...
cristiano: 🔥😈🔥
kloekardashian: 🔥🔥🔥
kendalljenner: 🔥
kyliecosmetics: 🔥🔥
kimkardashian: 🔥WOW🔥
iscoalarcon: 🔥 🤤
Saí do Instagram e fui curtir o meu dia de ferias aqui em Miami, eu fiquei de ir ter com o cristiano ronaldo , pois temos saído e estamos a conhecermos melhor sem ninguém saber, pois sabemos o que seria se viesse a público sem saber ao certo o que somos, não somos namorados, estamos a conhecermo-nos.
Passei o dia com as minhas amigas e até que olhei as horas e vi e fui-me arranjar, e depois de algumas horas, estou pronta e tirei uma foto e publiquei no insta.
Kylie Jenner
@kyliejenner
(📍Miami, EUA 🇺🇲)