Dias depois...Jean Lucas Narrando:
Ninguém merece papo reto, eu só queria acabar logo os estudos acordar cedo não é pra mim!
Mãe: CARALHO JEAN QUE DEMORA MULEQUE, ANDA LOGO DESCE! JÁ VAI SE ATRASAR NO PRIMEIRO DIA? - Desci com mó carão de sono mesmo - Anda, bora tomar café!
Jean: Po mãe, posso faltar hoje não? - Ela virou a cara pique exorcista menó, deu até um arrepio - Caô mãe, vou sim
Tomei meu café rapidão e chamei o meu Irmão.
MT: É só botadão com pressão na tua... - Ele olhou pra minha mãe e parou de cantar, é um cagão mesmo
Mãe: Continua filha da puta! - olhei pra ele rindo
MT: Se xinga não mãe! Bora muleque.
Dei tchau pra corôa e fui pra escola que é fora do morro.
Fui no silêncio com o lerdo lá até meu celular tocar, era o meu pai.
Ligação on:
Eu: Fala pai
Pai: Tu esqueceu o dinheiro do lanche vacilão, pega ai com o teu irmão e fala pra ele vim direto pra boca!
Eu: Pode pá, falou!Ligação of.
Jean: Ai Mt, meu pai mandou você me da grana pra comer e depois piar na boca - Ele concordou e puxou 50 conto - Valeu.
Chegando na escola já me olharam torto, sou novato né? Ai fode tudo, meus pais me tiraram da escola do morro por que estava tendo muita falta de professor agora eu to no asfalto. Estava andando meio distraído e bati com uma pessoa olhei pra cima e cara... Que mina linda.
XXX: ai meu Deus, mil desculpas menino eu não te vi - Falou toda corada e eu sorri ai mesmo que a mina ficou vermelha.
Jean: Que nada, eu também esta distraído... Aliás, eu sou o Jean Lucas e você?
XXX: Eu sou a Karen, sou nova aqui e você?
Jean: Também, sabe aonde é a sala 801? - Ela abriu um sorriso e mds que puta sorriso.
Karen: É a mesma que a minha e eu acho que é pra lá - Sorri - Vamos juntos - Eu concordei e saimos.
Chegamos na sala e várias pessoas olharam pra gente, já que não tinha professor peguei meu celular e aproveitei pra postar uma foto que eu tirei ontem.
Instagram:
Elas gostam do perigo...😬
❤🗨✈ - 2.376 Corações e 248 comentários
O professor chegou e eu desliguei o celular, escola particular é uma merda caralho...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Karen mattos - 14 anos
ME PERDOEM O CAPÍTULO PQN E A DEMORA...
BJS, KARY🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi na Rocinha que tudo aconteceu.
Random⚠Plágio é crime⚠ ✅Início: 30/03/2020. ❌Término: ??/??/????. Sinopse: Manuelly fernandes uma menina cheia de luz que enfrenta/enfrentou coisas horríveis, mas que mantem sempre um sorriso no rosto. Filha do dono do morro ( Terror ) e Irmã do futuro do...