Capítulo 10

7 1 0
                                    

Kauã narrando:

Meu pai anda mó estranho agora, sismou em não deixar eu e a Manu ir para o asfalto. Fiquei boiando nos pensamentos até a minha irmã me chamar, desci para a sala.

KF: Solta o verbo.

Manu: vou te mandar a real, meu pai tá assim desde quando uma mulher me ligou falando que era a nossa mãe.

KF: Como assim? Quem? Alias, por que que você não me falou?

Manu: Meu pai mandou po, mas eu queria te falar, o que faremos?

KF: Bora fazer o seguinte, vamos lá na boca falar com ele beleza?

Manu: Bora po, vou mandar mensagem pra Jhenifer porque ela ainda tá dormindo - confirmei e assim que ela terminou saimos.

fomos descendo até a boca e eu notei meu tio todo nervoso como se estivesse algo estranho acontecendo, conheço ele pra saber...

KF: Iala, qual foi tio? - ele me olhou

Jamelão: O muleque, tá fazendo oque aqui? Seu turno é só mais tarde e você sabe que... - Escutamos um bater de porta alto e olhamos para trás.

XXX: VOCÊ QUERENDO OU NÃO ELES SÃO OS MEUS FILHOS TERROR, VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!

Terror: VOCÊ DEIXOU DE SER MÃE QUANDO FORJOU A PRÓPRIA MORTE E DEIXOU OS DOIS COMIGO.

XXX: ELES QUE DECIDEM NÃO VOCÊ SEU MERDA. O KAUÃ E A MANU NÃO SÃO BEBES E EU QUERO OS MEUS FILHOS - Nesse momento a Manuelly chorava abraçada a mim e eu olhava o meu pai com um olhar de decepção

Manu: Então... a... a mamãe não morreu pai? - Os dois olharam pra gente com um olhar de espanto

Terror: Kauã? Manu? Ai não caralho!

XXX: Filhos? - olhou pra nós com os olhos lacrimejados e tentou nos abraçar, mas a Manu foi pra tras de mim.

Kauã: Nossa mãe ta morta e não encosta na minha irmã!

Puxei a Manu e fui indo para casa com um monte de gente olhando pra gente, puxei a minha .40 da cintura.

Kauã: PERDERAM ALGUMA COISA AQUI CARALHO? VAI SE FUDER, CIRCULANDO.

Começaram a andar sem nos olhar e sai de lá o mais rápido possível. Entrei em casa e a Jhenifer estava assistindo, mas parou quando viu a cara de choro da Manu.

Jheni: Ai meu Deus o que aconteceu? - A olhei e subi, não quero papo com ninguém hoje, no máximo a minha irmã.

Deitei na cama e fiquei pensando na briga do meu pai com aquela mulher.

Manu narrando:

Cara, como assim? Minha mãe tá viva????? Meu Deus, eu não consigo raciocina...

Jhenifer: Calma Manu, depois você vai ter um treco, respira mano. - olhei pra ela

Manu: Mano, a minha... minha mãe... ah, sei lá eu e o KF sabe... - contei tudo pra ela

Jhenifer: Ué cara? Mas a tia não tinha morrido e seu pai falou na discussão sobre ela ter forjado a própria morte, QUE?

Manu: Nem eu sei mano, mas eu vou ir dormir para esfriar a cabeça - ela concordou e subiu comigo.

Terror Narrando:

Terror: MERDA, MERDA, MERDA! Olha oque aquela porra fez Jamelão, que ódio!

Jamelão: Eu falei pra você falar caralho!

Terror: Você sabe muito bem o porque dela ter voltado, certo?

Jamelão: Não que eu me lembre!

Terror: A Máfia caralho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OI BABYSSSSSSSSS, MIL DESCULPAS PELA DEMORA. PROBLEMAS & PROBLEMAS K. BOM, ESTOU ESCREVENDO PELO PC HJ ENTÃO É BEM ESTRANHO. SE PREPAREM E ACALMEM O CORAÇÃO.

COMO ASSIM A MÃE DELES ESTÁ VIVA? MÁFIA? FORJOU A PRÓPRIA MORTE?

bjs, Kary🥀

Foi na Rocinha que tudo aconteceu.Onde histórias criam vida. Descubra agora