capítulo 11.

5 1 0
                                    

Manu narrando:

Cara, impressionante como tá tudo confuso! Do nada o meu pai me manda chamar o KF porque temos que conversar e adivinha, estamos na sala e a mulher que diz ser minha mãe está na nossa frente.

Kauã: Fala logo oque você tem pra falar por que eu vou sair! - meu pai encara ele

Terror: Vamos terminar logo!

Eloísa: Vou começar tá? Bom, eu não  forjei a minha morte - meu pai deu uma risada fraca - Tô falando sério. Foi assim, meus pais me deram a máfia italiana e eu recusei de início pôs eu estava apaixonada pelo pai de vocês!

Meus pais não aceitaram a minha decisão e foi daí que começaram as ameaças, primeiro eu recebia cartas que falavam que iriam invadir o morro, me tirar a força e matar os moradores só para incriminar o terror.

A segunda foram fotos de quando eu estava grávida do Kauã e a última foi no shopping quando eu estava comprando roupas com a Manu e com o Kauã pequenos, várias fotos de vocês com um "x" na cara e eu persistia em ficar. Em uma invasão na qual falaram que eu tinha morrido era mentira, eu fui levada e me torturaram!

Passei dias chorando, com fome e com medo. Mas um dia eu rendi e pedi para participar e que eu aceitava a proposta, eu matei os meus pais e ganhei a máfia só para reencontrar vocês e mudar as coisas... Eu matei os meus pais - disse chorando e logo limpou - Vim aqui para avisar a Manuelly que ela vai herdar a máfia italiana e o Kauã o morro da rocinha, mas isso não depende de mim, mas, eae vocês aceitam?

Eu suspirei até por que é muita informação...

Manu: Olha, eu não sei nem cuidar de mim e quem dirá de uma máfia? - Eloísa me olha

Eloísa: Você vai aprender e eu te darei tempo para pensar

Manu: Aí quer saber? Eu...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A curiosidade matou os leitores kakakakakakaka

Oi de novo babys, eu sumo mas eu volto!

Pequeno msm, sorry😔

Bjs, Kary🥀

Foi na Rocinha que tudo aconteceu.Onde histórias criam vida. Descubra agora