5° capítulo.

17 2 1
                                    

Manu narrando:

Jhenifer: Que caralho Manuelly, fala merda! - suspirou e me olhou.

Manu: A tia morreu Jheni, morreu e a gente não pode fazer nada, desculpa eu... - ela me cortou e me olhou lacrimejando.

Jhenifer: PARA DE MENTIR MANUELLY, A MINHA MÃE NÃO MORREU! VC TA LOUCA, PELO AMOR DE DEUS... FALA QUE É MENTIRA - me abraçou.

Manu: Meu pai falou que vai descobrir o que houve ok? - A abracei mais forte.

Fomos indo pra minha casa e eu fui distraindo ela junto com o povo. Ficamos vendo filme e comendo, geral dormiu por lá mesmo.

Meses depois...

MT narrando:

Acordei 7h da manhã, fiz minha h.m e desci para o café.

MT: fala família! - sorri vendo geral lá.

Pai: iala, qual foi pivete? Entrou formiga no cú? Acordou cedo pra caralho hoje - deu risada.

MT: engraçadão você né corôa? Quer assunto? - ri da cara de bunda dele.

Mãe: Tá, já deu! Vai levar o Jean na escola, vai Matheus! - olhei pra ela e confirmei.

Um tempo depois meu pai foi pra boca e eu levei o zé mané pra escola, percebi ele mó quieto e fiz meu papel de Irmão né...

MT: Qual foi Jean? Ta estranho hoje - olhei pra ele rapidamente e depois voltei a olhar para a estrada

Jean: Po Irmão, eu acho que perdi a minha postura de bandido mal... - eu freei o carro na hora e olhei pra ele com maior sorrisão - TÁ MALUCO MATHEUS? SOU LINDO DE MAIS PRA MORRER!

MT: Como assim você perdeu a postura? Ta apaixonado pela Karen? - ele me olhou tímido

Jean: Bora logo Matheus, eu vou me atrasar!

Sai com o carro, deixei ele na porta da escola e fui direto pra boca. Entrei lá e vi KF, terror e meu pai conversando.

Terror: Só não te encho de bala por que você é como se fosse meu sobrinho otário, mas se atrasa de novo pra você vê! - olhei pra ele e sorri de lado.

MT: Relaxa tio - sorri e ele também

KF: tá chega de viadagem e bora ver as coisas do aniversário da Manu logo, ela quer por que quer uma festa a fantasia

Pai: bora fazer pra ela po

MT: Ai nem falei né? Gabriel vai vim amanhã po

Terror: Gosto disso não, ele fala que é melhor amigo po... Mas foi assim que eu cheguei na Mãe deles - sorriu triste por lembrar da tia

KF: papo reto, mas ele faz bem pra ela cara nada contra...

A gente continuou conversando SS obre a festa e tals.

Manu narrando:

Ai amanhã é meu dia graças a Deus mano, já estava na hora.

Maria: PIRANHAAAAAA, VAMOS IR PRO SHOPPING? SÓ EU, VOCÊ, A JHENI E A MAYARA ? - Chegou gritando aqui em casa

Jhenifer: Que caralho em, não sabe falar baixo Maria? - ela sorri

Mayara: Mandei a praga não gritar gente, sorry!

Manu: Ela só sabe gritar cara, bora se arrumar e depois brotar lá na boca - elas confirmaram.

Fomos se arrumar e assim que terminamos fomos descendo o morro e geral olhava po, quatro gatas. Chegando na boca gritei o véi que saiu rapidão, sofre tadin

Terror: Que foi porra? Tá passando mal? - me olha preocupado e eu dou risada com as meninas

Manu: Pai, vou dar um rolê no shopping então... Passa a grana ae - ele me olha feião

Terror: Garota, na próxima vez que você chegar gritando eu te bato até você ficar branca - gargalhei e ele deu um bolo de dinheiro pra cada uma ali - Sem recusar, vocês são como minhas filhas po

Mayara: não tio, que isso? Ta doido? Não precisa po - ele abraça ela

Terror: Vai na fé piveta, eu confio em vocês com a minha piveta - ela sorriu

A gente saiu de lá e foi pegar o uber na beirada do morro.

Mayara: po, seu pai não gosta da Rafaela e da Duda de jeito nenhum né?

Jhenifer: Cara e se eu te falar que também não vou com a cara delas?

Manu: Qual foi gente? As garotas são de boa.

Mari: Esquece gente, a Manu é muito inocente... - a encarei - que porra? Não menti.

Depois disso fomos em silêncio para o shopping e lá voltamos a fofocar e caçar fantasias pra amanhã.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente, td bem? Espero que sim. Bom, talvez eu faça uma Maratona amanhã ok? ( não estou prometendo ). Eu queria que vcs deixassem uma estrelinha se estão gostando, é muito importante mores! Até.


Bjs, Kary🥀


Foi na Rocinha que tudo aconteceu.Onde histórias criam vida. Descubra agora