Cap 1

2.8K 198 11
                                    

Maggie Sant'gorra On

Mais um dia exaustivo se passar nessa cidade que pra mim se tornou preta e branca,entro no carro dirigindo automaticamente pra casa faz alguns anos que me mudei da casa de meus pais,precisava ter um lugar só pra mim e posso dizer que conseguir meu cantinho,onde posso sofre e não magoar ninguém que amo,anos se passaram e a dor continua aqui.

Anos de sessões com psicólogos,terapeutas pra nada,posso dizer que vivo 20 anos no passado ainda me sinto aquela garotinha fraca que foi abusada,nos primeiros anos da minha depressão não deixava ninguém chega perto de mim a não ser minha mãe Natasha e minhas irmãs Elle e Rose,tinha medo até da minha sombra,não dormia sozinha e acordava todas as noites aos gritos,via a dor nos olhos da minha mãe,a dor que a mesma sabia que iria me perseguir pra sempre,minha infância foi roubado por um monstro e hoje em dia me tranco no meu mundo onde apenas eu consigo viver.

Suspiro cansada ao entra em meu apartamento,vou diretamente para meu quarto preciso de um banho por que sei que a noite será terrível como todas as outras,entro no box sentido a água quente cair em meus ombros tensos,me banho de olhos fechados por que sinto nojo do meu corpo,de cada parte que o componha,não suporto ser tocada por ninguém,minha vida mudou radicalmente,me lembro a última vez que fui feliz hoje em dia sou apenas uma morta viva em meu apartamento,em mim não existe mais a alegria de viver,não mais,ela morreu junto de Margareth Sant'gorra.

Me deito em minha cama e ligo a TV,passo os canais incansavelmente,não quero dormir,não quero voltar,mais sei que é quase impossível de não acontecer,então apenas fecho os olhos aproveitando os minutos de paz antes mesmo de apagar e voltar ao meu martírio novamente.

Lembranças On

Grito desesperada ao ver Elle se puxada pelo monstro,ele sorrir macabro pra ela que se tremer por inteira,grito,me debato em lágrimas,não consigo entender o por que está fazendo isso,ele arranca seu vestido e tudo que consigo fazer e morde quem me segurar e correr pra socorre-la.

Pulo em cima do monstro e arranho seu rosto,ele me olhar com seus olhos de fogo e larga minha irmã,ele me segura com força e me sacode,o medo me invadir mais pelo menos minha irmão está bem,ele me joga sobre algo metálico e sinto minhas costas doe,vem pra cima de mim e rasga minha roupa grito e tento sair do seu agarre mais sou fraca demais,imploro por ajudar da minha loba que apenas se encolhe dentro de mim e então algo invadir meu corpo e eu apenas grito de dor...dor ...dor ...dor ...

Lembranças Off

- AAHHHHH - Acordo assustada meu corpo tremer sobre os lençóis da cama me encolhe e choro copiosamente,por que?por que ? A dor me sufoca,não suporto mais,não consigo mais,quero desistir apenas desistir,sei que se desistir agora a dor irá embora,me levanto mesmo trêmula irei acabar de uma vez por todas com essa dor,não posso mais conviver com ela,não tenho mais vida,apenas sobrevivo e nem isso quero mais.

Me perdoem não queria que fosse assim.

Me perdoe mãe não queria que fosse assim

Me perdoe pai não queria que fosse assim

Mais não aguento mais essa maldita dor dentro de mim

E pra mim existe apenas uma saída

Entro na banheira com água morna e pego a lâmina que carrego comigo sempre,pego o mata-lobos e viro na boca ele me deixará fraca e incapaz de me curar e isso me dar tempo pra ter minha liberdade novamente, finalmente irei voltar pra casa,passo a lâmina em meus pulsos e espero a morte vim ao meu encontro,o sangue se esvair de mim e a água ficar da cor da minha dor,e ao longe ouço vozes e tudo que vejo antes de apagar são os olhos negros como a noite de um anjo,o anjo da morte!

Suddenly You!- Livro 3- Série: Flor Copo-de-leiteOnde histórias criam vida. Descubra agora