Paolo Walter Cooper On
Tudo que sinto nesse momento e ódio!como o Paulo deixou uma coisa dessa acontecer?minha Lavínia está na companhia de um homem,não posso acreditar nisso, minha doce Lavínia não faria isso comigo,tudo e culpa do imprestável do Paulo deveria tê-lo matado assim que a vadia da Valéria anunciou sua gravidez,respiro fundo nada poder atrapalhar meus planos,venho vigiando essa família faz tempo e não posso e nem vou falhar em ter minha doce Lavínia ao meu lado,até sei quem irá me ajudar.
Nesse momento estou de frente a um prédio,espero o momento exato que a ruiva irá sair e assim que a mesma faz vou sua direção,no momento que me ver arregala os olhos em surpresa,mais não faz menção de chamar a polícia ou até mesmo seu parceiro Mário Mazza um advogado de meia tigela que achar que poder me deter.
- Parque da alcatéia,as 19 horas -Digo apenas isso é vou embora em breve terei minha mulher em meus braços e nada e nem ninguém irá atrapalhar meu caminho,assim que a reivindicar nada irá poder desfazer nosso laço nem a morte,me aguarde minha doce menina em breve sua vida ser tornará minha.
●●●
Chego ao parque e me sento em frente ao lago,já alguns dias que estou nessa alcatéia e ninguém ainda não me reconheceu,tomei todo cuidado para que nada saísse do meu controle,tudo que preciso agora é um informante para sim colocar meu plano em ação,e falando em informante lá vem a vadia que achar que um dia terá Mário aos seus pés,o que uma mulher rejeitada e capaz de fazer.
- O que você quer ?- Pergunta Amélia direta,sorrio minimante ainda sem lhe encarar,uma mulher rancoroso e capaz das piores barbaridades apenas para se vingar,pelo visto Amélia não é diferente o que é ótimo pra mim.
- Te dar sua tão desejada vingança- Digo fazendo a mesma sorrir brevemente antes de se sentar ao meu lado,agora sim já tenho a informante de quem tanto precisava,agora faltar saber quando colocar meus planos em ação.
●●●
- Não quero saber nosso combinado foi esse Paolo,você teria aquela aberração e eu teria a minha vingança contra aquela negrinha maldita,não passei duas semanas da minha vida me arriscando para subornar a vadia da Clara atoa,esperamos as vadias entrarem no banheiro e assim nossa linda Dharya fará o que deve ser feito- Diz em sua voz irritante,não vejo a hora de me livrar dessa vadia por Deus não parar de reclamar por um segundo me dar vontade incontrolável de matar,em breve,em breve digo a me mesmo,não posso perde seu apoio agora pois e ela que está a pagar a todos que irá nos ajudar.
- Tudo bem Amélia iremos pegar a vadia que tanto quer,agora você tem que ir ou tudo será em vão-Digo olhando para a Dharya pensado que a mesma daria um ótimo brinquedinho pra mim.
- Nem pense nisso a vadia só está nos ajudando pois estou com algo ou melhor dizer alguém muito importante pra ela,além do mais antes que se mova um milímetro ela te mataria e então para de pensar com a cabeça de baixo -Diz antes de sair me fazendo revira os olhos,não importa em breve mimha Lavínia estará aqui para me satisfazer.
Assim que chego ao local da festa vejo os seguranças,lobos que iram ser abatido em minutos,sem espera mais nada coloco um silênciador miro e atiro,o som da festa disfarça mínimo barulho que o som da bala faz ao ser disparada,ando até o segundo que está nos fundo e em minutos o mesmo tem seu encontro com a morte,depois de agora no último vejo os lobos solitários assim como três vampiros entrarem em ação,essa e minha deixar apago os rastro tanto dos corpos como das pegadas e cheiro,saio de cena não antes de agora na merda da câmera,não podemos dar mole pro azar e tudo que me resta e esperar e ter minha mulher,minha doce Lavínia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly You!- Livro 3- Série: Flor Copo-de-leite
Hombres LoboMaggie tem seu mundo destruindo aos sete anos,cresceu sendo sufocada por uma dor que pra ela não tem curar,se afastou de tudo e de todos,não aguentar mais ver as pessoas que tanto amar sofre por sua causa,então em uma noite ela decidir desistir da s...