Elle Sant'gorra On
Hoje o dia foi cansativo,mais uma cirurgia de quase 7 horas posso dizer que amo meu trabalho,salvo vidas e isso me é gratificante e hoje salvei a vida de uma criança de 4 anos,a mesma tinha uma cardiopatia congênita no coração, fazia uns dois meses que estava internado,mais assim que recebemos o transplante agimos rapidamente e a cirurgia foi um sucesso,agora o que mais quero é chega em casa tomar um belo banho comer algo,dirijo pensativa pela cidade e assim que chego na mansão da família Sant'gorra,estacionou o carro entro,Rose e eu não quisemos nos mudar como Maggie,mamãe e papai sofreram muito com sua mudança mais eu a entendo.
Hoje não tiver muito tempo para visita-la e isso me preocupar espero que Rose tenha conseguido ou até mesmo nosso irmão Diogo,por mais que Maggie não goste da aproximação do mesmo,protemos a mamãe que cuidariamos dela enquanto a mesma viaja com papai,suspiro alto sentido meu corpo reclamar assim que adentro veja Diogo jogado no sofá assistindo alguma série,meu irmão tem 20 anos e está cursado ciências contábeis,Rose e pedagóga na escola onde estudamos, me aproximo do mesmo bagunçado seus cabelos e o mesmo rir e me cumprimentar.
-Boa noite mana - Diz ajeitando os cabelos,meu irmão e um grande homem mesmo com pouca idade.
- Boa noite branquelo,Diogo você viu Maggie hoje?não tiver muito tempo e você saber que não gosto quando ela ficar sozinha- Digo preocupada e mesmo sorrir tristonho pra mim.
- Fui na clínica e ela nem me recebeu,mais Ivana me disse que a mesma está bem,talvez a Rose tenha conseguido falar com ela- Diz triste e preocupado,desde o momento que Diogo nasceu Maggie nunca foi muito próxima,sei que a mesma o amar por que quando ele era um bebê a mesma acordava no meio da noite depois de um pesadelo e ia ao seu quarto e o pegava no colo,no começo tinha medo dela o machucar mais depois vir que a mesma só queria se aproximar do pequeno branquelo,mais as coisas foram mudado ao passar do tempo,nosso irmão já não era um bebezinho e isso fez ela se afasta de vez.
- Droga,agora que estou mais preocupada,irei ligar pra Rose - Digo e pego meu celular,ligo pra mesma mais chamar,chamar e cair na caixa de mensagem que droga.
- E aí conseguiu?- Pergunta aflito,Diogo ainda não desperto sua parte lobo mamãe não saber o por que mais sentimos que ele é lobo,mais ao que parecer não consegue se transformar.
- Não,vamos temos que ir ao apartamento dela rápido- Digo sentido um aperto no peito,pego a Deus que Maggie não tenha feito o que estou pensado,não posso perde minha irmã,não posso,isso mataria a mim e a minha família dirijo que nem uma louca pelas ruas da cidade,assim que paro o carro em frente ao prédio vejo uma ambulância,desço assustada vendo Rose coberta de sangue sendo contida por um homem alto e forte,assim que dou um sinto meu sangue gelar ao ver minha irmãzinha em uma maca com os pulsos cortados,Meu Deus,não,não permita que ela se vá não,por favor,sinto os braços de Diogo em voltar de mim e tudo passar como um borrão.
Quando dou por mim estou em uma sala de espera,esperando a notícia da minha irmã e Rose está do meu lado e tudo que me permito fazer e chorar,chorar de culpa e pedi que Maggie fique bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly You!- Livro 3- Série: Flor Copo-de-leite
Manusia SerigalaMaggie tem seu mundo destruindo aos sete anos,cresceu sendo sufocada por uma dor que pra ela não tem curar,se afastou de tudo e de todos,não aguentar mais ver as pessoas que tanto amar sofre por sua causa,então em uma noite ela decidir desistir da s...