Capítulo I

3.7K 231 32
                                    

     Mais um dia radiante começa em     Paris e Marinette acorda com Tikki puxando seus cabelos.
    
- Marinette acorda! Sua aula vai começar em 5 minutos. - Disse Tikki nervosa aos gritos.
   
     Marinette acorda assustada pois estava atrasada e rapidamente abre seu guarda-roupas e se arruma as pressas.

- Tikki eu não acredito que eu vou me atrasar de novo para a prova de história! - Disse Marinette aflita. Ela desce as escadas as pressas e lá encontra sua mãe.
   
- Querida você não vai comer nada? Disse a mãe de Marinette
   
- Não mãe, estou extremamente atrasada para a prova de história, eu preciso ir. Beijos, te amo! Disse Marinette as pressas.
   
    Chegando na escola Marinette chega atrasada para a prova de história e vai para seu lugar sentar perto de Alya sua melhor amiga.
   
- Marinette atrasada de novo? - Diz a professora
  
- Desculpe-me professora eu fiquei a noite inteira estudando a prova por isso me atrasei um pouco. - Disse Marinette.

    Após a professora chamar atenção de Marinette ela entrega a prova para ela.
 
     Marinette tem pequenas dúvidas para responder a avaliação, mas ela conseguiu responder todas as questões. Após longas duas horas, Marinette enfim termina de responder todas as questões. O sinal toca e todos entregam a prova inclusive Marinette.
  
     - Marinette, vamos para o intervalo tenho que te mostrar as minhas novas descobertas sobre a Ladybug. - Disse Alya animada.
  
- Sim amiga, mas antes eu vou organizar meu material.
  
- Tá bom amiga vou está te esperando no banco da pracinha da escola.

    As duas se despedem e Marinette vai arrumar seu material. Quando acaba ela sai correndo para ir se encontrar com Alya mas... Acaba tropeçando e acaba caindo perto do amor da sua vida o Adrien.

- Está tudo bem Marinette? Disse Adrien preocupado.

- Ah cla-claro! Esto-estou bem...  Disse Marinette com muita vergonha. 

   Adrien ajuda ela levantar. 

- A gente se vê na próxima aula Marinette. - Disse Adrien

- Ah Cla- Claro que sim.

- Nossa Tikki não consigo falar uma frase sem gaguejar perto do Adrien.    - Disse Marinette se questionando

- Você sempre faz isso... Marinette a Alya está te esperando vai lá correndo para não deixar ela esperando tanto!

- Aí meu Deus com isso tudo que aconteceu eu esqueci da Alya!
   
   No corredor a direita está Adrien e Nino conversando...
 
- Adrien você está sabendo do baile que vai ter na sexta. - Disse Nino

- Não estava sabendo de nada, você já sabe com quem você vai?

- Vou com Alya concerteza. E você já sabe com quem vai?

- Não tenho idéia...
   
   No meio da conversa chega Alya e Marinette
  
 

  
  

A Descoberta - Uma história de MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora