- Adrien não! - Gritou a azulada, vendo seu namorado pegando chantilly de um dos cupcakes que ela havia feito, e colocando no nariz da mesma.Estavam em um dos parques de Paris. Por incrível que pareça ele não estava muito movimentado. Sentados em uma toalha sobre a grama, de baixo de uma árvore enorme, que tampava a luz do sol, fazendo uma ótima sombra para o piquenique deles. Marinette ficou de trazer doces que ela mesma iria fazer. E Adrien trouxe alguns salgados, frutas e outras coisas industrializadas, já que não sabia cozinhar.
- Qual desculpa usou dessa vez? - Perguntou curiosa, se inclinando para pegar uma maçã na cesta.
- Disse que ia fazer mais um trabalho que valia nota. - Respondeu dando uma mordida em um dos bolinhos.
- Essa desculpa já tá utrapassada! - Exclamou - Precisa de outra.
- Darei qualquer desculpa pra poder vim comer esses bolinhos maravilhosos que você faz. - Disse fazendo sua namorada rir junto dele com seu comentário.
- Princess, posso te fazer uma pergunta?
- Hum claro.
- Talvez você fique um pouco... Digamos, um tanto chateada comigo. - Diz com uma certa insegurança.
- De jeito nenhum. - Afirmou o encarando.
- Bom... No dia que descobrimos nossas identidades, você falou que gostava do Adrien. Mas... Você nunca gostou do Chat Noir dessa forma?
Marinette ficou um tanto surpresa com a pergunta de Adrien, não ficou chateada com ele, ao contrário viu que ele tinha direito de saber aquilo.
- Eu sempre estive muito envolvida em minha paixão pelo Adrien, para realmente considerar namorar outra pessoa,até mesmo o Chat Noir. Mas o Chat sempre foi muito importante para mim, já senti sentimentos sim por ele, não só da nossa incrível parceria e da nossa amizade... Sentia algo a mais, já escrevi isso algumas vezes no meu diário. Sentia isso porque o Chat sempre foi muito atencioso comigo, me arrependo até hoje de ter pensado que ele não me amava, e sim dava em cima de todas as garotas. Mas naquele dia que ele ficou super magoado por eu não ter ido ao encontro que ele havia preparado, vi que ele era um garoto sensível. A idéia de está apaixonada pelo Chat era tão intrigante, que eu acabei deixando esses sentimentos por ele de lado. Mas eu não posso negar que eu amei suas duas partes.
Adrien não imaginava que a garota iria responde-lo com tanta normalidade na voz.
- Me sinto na obrigação de contar a você meus sentimentos pelas suas duas partes. Sempre estive muito focado nos meus sentimentos pela Ladybug. Mas isso não significa que eu não tenha pensado em você de outra forma... Diferente dos meus amigos. Apesar de sempre falar que você era um amiga. - Falou o loiro provocando uma risadinha na sua namorada com sua última frase. - Você nunca desistia apesar de ninguém está com você, aquele seu jeitinho de ajudar todo mundo, inclusive a mim... Fazia eu pensar em você de uma forma diferente. No final de tudo eu também amei suas duas partes. - Explicou o loiro, sem muitos detalhes.
Após aquelas palavras ditas pelo loiro, Marinette o abraçou, e esse abraço logo foi retribuído.
- E aqui estamos nós hoje. - Falou a azulada.
- Eu deveria ter percebido logo que você sentia algo por mim. - Falou se desfazendo do abraço.
- O que quer dizer? - Perguntou confusa.
- A partir do momento que você se declarou para mim e ainda beijou "minha estátua".
- Por favor não me lembre desse dia! É muito vergonhoso. - Marinette interrompeu Adrien, colocando suas duas mãos no seu rosto corado morrendo de vergonha.
Adrien sorriu sarcástico vendo a reação da azulada após ele começar a contar um momento que para ela era constrangedor.
- E daí eu lembro muito bem que você falou: "Porque não fomos moldados junto no geso do destino". - Disse o que Marinette havia falando tentando imitar a voz dela.
- Adrien! - Gritou Marinette irritada dando um tapinha no ombro do seu namorado fazendo o mesmo rir dela. - Não tem graça Agreste, e sim é muito constrangedor.
- É tão fofa quando está brava. - Continuo provocando-a.
Algo fez com que Marinette desviasse a atenção de Adrien, percebeu algo branco que piscou uma vez, como um flash, o que ela pensou foi que havia alguém tirando foto deles dois.
- Adrien você viu isso? - Perguntou Marinette, o que fez Adrien parar de rir.
- Isso o que?
- Parece que alguém tirou uma foto nossa, eu vi um flash. - Falou aflita.
- Está perto de uma celebridade My Lady! - Provocou novamente.
- Você ainda não contou ao seu pai sobre nosso relacionamento. Não é legal ele saber disso por outra pessoa.
- Não estamos fazendo nada demais, apenas estamos em um piquenique Mari.
Marinette permaneceu em silêncio após o que o loiro disse. E ele percebeu que ela não estava nem um pouco satisfeita, pelo que fato que ele não havia contado ao seu pai sobre o relacionamento deles.
- Aconteceu tantos ocorridos que essa coisa de contar sobre nosso relacionamento para meu pai fugiu da minha cabeça. - Colocou uma de suas mãos no ombro da azulada. - Prometo que contarei a ele, mas antes preciso contar a Kioko sobre o que há entre nós, não quero iludir ela.
Marinette apenas assentiu sorrindo para seu namorado.
***
No dia seguinte...Adrien estavam em sua aula de esgrima, e para surpresa dele, Kioko havia comparecido naquele local. Ele logou pensou que aquele seria a melhor oportunidade de conversar com ela.
- Kioko! - Gritou Adrien, vendo a garota parar perto da entrada da escola após ouvir seu nome. - Podemos conversar?
- Adrien hoje não... Tenho muitos compromissos, pode ser outro dia?
- Ah claro. - Após o que o loiro disse a japonesa assentiu e foi embora.
- É, pelo jeito não sera hoje que ela saberá toda verdade. - Disse Plagg em tom que só Adrien ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta - Uma história de Miraculous
FanficUm baile inesperado está prestes a acontecer, e na noite do baile haverá muitas revelações entre Chat Noir e Ladybug. Quais serão os obstáculos que esses dois iram enfrentar? Leia e descubra! 🌸 Início: 25/03/20 🌸 Fim: 24/01/2021