Capítulo XV

1.1K 87 3
                                    


    Por incrível que pareça, aquela aula se passou rápido e logo o sinal tocou.

    Marinette e Alya, saíram juntas da sala de aula e foram diretamente para aquele banco que ficava no pátio de sua escola. Elas costumavam ir para lá na hora do recreio para conversarem.

- Marinette do céu, eu ainda não tô acreditando que você admitiu o que sente para o Adrien, e que ainda vocês se beijaram! - Disse Alya falando alto demais.

- Abaixa o tom Alya! - Disse Marinette tentando tapar a boca da amiga.

- Tá mas eu não tô conseguindo me controlar!

- Pois trate de se controlar.

     As amigas de Marinette vinham em direção a ela era Juleka, Rose, Alix e Mylene.

- Oii Marinette e Alya. - Disseram as amigas de Marinette.

- Oii meninas. - Disse Alya e Marinette.

- Amiga o que foi aquilo? Do nada você abraçou o Adrien. Conta tudo! - Disse Mylene.

- Ah então...

- Você confessou o que sente por ele? - Disse Rose não deixando Marinette terminar de falar.

- Ah eu...

- Você beijou ele? - Disse Alix interrompendo Marinette.

- Bem é...

- Vocês estão namorando? - Disse Rose impedindo a garota falar de novo.

- Bom gente deixem a Marinette falar! Assim ela nunca vai conseguir explicar a história, pelo fato de vocês estarem interrompendo ela. - Disse Alya.

- Obrigada Alya, então meninas na noite do baile na hora da que Hawk Moth akumatizou a Kioko, eu o Adrien se escondemos juntos, e eu já vinha me preparando há dias para contar o que eu realmente sinto por ele, mas nunca dava aí eu não poderia desperdiçar aquela hora que estávamos só nós dois... Aí eu admiti tudo o que sinto por ele... - Disse Marinette mentindo. Ela sabia que na verdade eles não se esconderam, quando na verdade o que aconteceu foi bem diferente daquilo.

- Meu Deus! - Disse elas de boca aberta.

- Marinette conta o resto. - Disse Alya.

- Continuando... Bom a gente se beijou! - Disse Marinette não querendo falar muito sobre aquela história, porque ela não tinha acontecido exatamente daquela maneira.

- Aí meu Deus Marinette! - Disse as amigas de Marinette super feliz por ela.

- Bom eu não teria conseguido sem o apoio de vocês, eu devo muito a vocês.

     Elas abraçam Marinette.

- Você não nos deve nada Marinette, só a sua amizade que importa para nós. Estamos muito felizes pela sua conquista de finalmente tomar coragem e falar o que realmente sente pelo Adrien. - Disse Mylene

     Marinette sorri ainda abraçada com suas amigas.
                            
                               ***
     Em outro lugar do pátio estava Adrien e Nino conversando...

- Nino.

- Fala Adrien.

- Estava pensando... Em hoje depois da escola dar um jeito de ir na casa da Marinette e pedir ela em namoro.

      Nino fica meio surpreso.

- Bom mas você não tem sessão de fotos hoje?

- O fotógrafo adiou a sessão de fotos para amanhã.

- Como você planeja fazer isso?

- Eu posso pedir ao meu pai, para sair de casa para fazer um trabalho com meus amigos.

- Boa Adrien... Mas como você vai pedir ela em namoro?

- Eu vou pedir para o meu motorista me deixar na frente de uma cafeteria, próxima a uma loja de flores. Lá eu vou comprar um buquê para a Marinette, e vou pedir para que ele me busque as 6:00 na cafeteria.

- Então depois da casa da Marinette você vai correndo antes da 6:00 para aquela cafeteria?

- Sim, e para ele não desconfiar de nada eu vou chamar a Marinette para ir junto comigo, porque ele não pode me vê lá sem nenhum amigo ele vai achar meio suspeito.

- Bem pensando Adrien.

- Se tudo sair como planejado, vai dar tudo certo.

  O sinal toca e todos voltam para as suas salas.

  Alya e Marinette encontra Adrien e Nino. Alya puxa Nino e deixa Adrien e Marinette sozinhos. Eles dois coram.

- Oii Adrien. - Disse Marinette sem saber o que falar.

- Oii Marinette. - Disse Adrien também nervoso.

- Você tá livre hoje? - Disse Marinette.

- Não tenho uma sessão de fotos bem demorada... - Disse Adrien mentindo para Marinette.

- Ah eu pensei que poderíamos sair hoje...

- Me desculpa mesmo Marinette...

  Depois disso eles ficaram em silêncio, até entrarem em sua sala.

     Marinette ficou a aula toda olhando para Adrien, era quase impossível ninguém notar o olhar dela para ele.

- Marinette? Disse a professora Bustier.

- O-oi professora.

- Você está entendendo a aula?

- Ah claro que sim.

- Acho bom mesmo. - Disse a professora se virando para o quadro e voltando a sua aula novamente.

- Marinette. - Disse Alya sussurrando.

- Fala Alya.

- É quase impossível não perceber que você não tira os olhos do Adrien. Se a professora vê você de novo distraída olhando para ele, é capaz dela chamar a sua atenção mas de um jeito vergonhoso.

- Como ela pode chamar a minha atenção de um jeito vergonhoso?

- Por exemplo: Você tá olhando para o Adrien aí ela diz: Porque você tanto olha para o Adrien? Isso não seria constrangedor Marinette?

- Sim isso seria constrangedor.

- Bom melhor voltarmos a prestar a atenção na aula.

A Descoberta - Uma história de MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora