No meio da conversa de Adrien e Nino, Alya e Marinette acabam chegando na hora.
- Oi meninos. - Disse Alya e Marinette.
- Oi meninas. - Responderam em coro.
- Estão sabendo do baile de sexta? - Disse Alya.
- Estávamos comentando sobre isso agorinha. - Disse Nino.
- Já sabem com quem vocês vão? - Disse Alya.
- Sim eu já sei... - e se virou para Alya.
- Alya quer ir ai baile comigo?
- Não precisa nem perguntar Nino de um jeito ou de outro eu iria com você. Mas e você, Adrien já sabe com quem você vai ao baile?
- Não tenho idéia de quem eu possa convidar para ir comigo
- Porque você não vai com a Marinette?- Ah não eu já tenho par que-quer dizer eu ainda não tenho. - Disse Marinette corando as bochechas de tão envergonhada.
- Já que você não tem par poderia ir comigo ao baile Marinette?
- Não que-quer dizer claro que sim eu adoraria ir com você...
No meio da conversa o sinal toca e todos vão para suas salas.- Aí amiga eu nem acredito que o Adrien te convidou para o baile. - Disse Alya feliz por Marinette.
- Nem eu amiga parece que estou sonhando!
Marinette ficou a aula toda pensando sobre o fato do Adrien ter convidado ela para ir ao baile... Dá a hora de todos irem para casa e Alya acompanha Marinette até a saída da escola.
- Tchau Alya! - Disse Marinette feliz.
- Tchau Amiga. - Disse Alya
- Aí Tikki eu ainda não tô acreditando que o Adrien o amor da minha vida me convidou para o baile
- Estou muito feliz por você Marinette!
Enquanto Marinette vinha distraída conversando com Tikki ainda na saída da escola, ela tromba mais uma vez com o Adrien.
- Aí me des-desculpa, Adri-Adrien eu sou muito desajeitada. - Disse Marinette envergonhada.- Tudo bem Marinette... Gostaria de uma carona até sua casa?
- Não que-quer dizer cla-claro que sim eu adoraria.
Adrien abre a porta do carro para Marinette, e eles passam o caminho inteiro conversando sobre a prova de história e sobre o baile.
Enfim Marinette chega em casa.
- Tchau amor.. quer dizer Adrien.
- Tchau Marinette, até amanhã.
Adrien da um sorriso não muito espontâneo para Marinette e vai embora.
Marinette entra dentro de casa, e vai diretamente para seu quarto olhar a foto do Adrien, e envergonhada por chamar ele acidentalmente ele de amor.
- Aí Tikki eu sou um desastre eu chamei o Adrien de amor, assim ele vai perceber fácil que eu gosto dele
- Mas não é isso que você quer Marinette?
- Não Tikki, não desse jeito...
- Relaxa Marinette tenho certeza que ele não percebeu nada.
- Assim espero Tikki.
- Marinette melhor você ir descansar, sua cabeça está meio quente, vamos admitir que você trombou demais com o Adrien hoje! Mais do que devia.
- Pois é Tikki... Sabe Tikki, as vezes eu acho que eu nunca vou ter coragem de falar o que eu realmente eu sinto por ele.
- Calma Marinette ainda n chegou o momento certo, tenha um pouco de paciência.
- Tem razão Tikki mas e se ele não gostar de mim?
- Marinette, pense positivo, não adianta você pensar negativo, não vai te ajudar de nada agora vá descansar será o melhor a se fazer neste momento.
- Vou fazer isso agora Tikki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta - Uma história de Miraculous
FanficUm baile inesperado está prestes a acontecer, e na noite do baile haverá muitas revelações entre Chat Noir e Ladybug. Quais serão os obstáculos que esses dois iram enfrentar? Leia e descubra! 🌸 Início: 25/03/20 🌸 Fim: 24/01/2021