"éhhh, estamos ficando?"

4.2K 295 56
                                    

   °jeon on°

  O filme já está acabando, e eu realmente não prestei a mínima atenção... Estava ocupado demais pensando nos lábios do Jimin.

  Depois que o filme acabou, jimin foi tomar banho.

  Já eu, fui para a escrivaninha do quarto...
  Eu estava mordendo o lápis enquanto olhava para uma folha de papel em branco...
  
  °narradora on°

Uma das coisas favoritas de Jeon era desenhar, era uma forma dele relaxar e esquecer o mundo lá fora..
  Jeon se entregou ao seus pensamentos, como se estivesse eu um sono profundo, ele basicamente não controlava seu próprio corpo, então, mesmo sem notar, ele começa a desenhar seu pequeno crush...
(Desenho:

  °jimin on°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  °jimin on°

Eu logo sai do banho, não queria demorar muito...
  Quando saio vejo Jeon desenhando alguma coisa na escrivaninha.

Eu bem curioso que sou haha, fiquei nas pontas dos pés para tentar ver oq Jeon desenhava, coisa que foi uma péssima ideia.

  Pela falta de equilíbrio, eu caio no chão, SÓ DE TOALHA!
   °Jimin off°

  °narradora on°

Jeon logo escuta um barulho alto vindo de suas costas, quando se vira, vê jimin só de toalha de joelhos no chão.

-vc ta bem!?!-disse Jeon preocupado pegando o baixinho no colo e o colocando na cama.

-éhhh, eu t-to.. Ahhhh 😵
-fala jimin todo bobo diante do ato do mais velho

Jimin e Jeon se encaram por um tempo, jimin estava todo vermelho.

  Jeon, começa a se aproximar do menor, até juntar seus lábios para um beijo calma.
 
  Jeon "pede" permissão para a linguá, o menor sede...

  Jimin então, se entrega ao tão esperado beijo

Depois um tempo, os dois se separam quando o ar faltou...

-je-jeon...

-De-desculpa pequeno!!! Eu sou um idiota... Eu vou sair daqui-diz se levantado da cama

-não espera!- diz jimin o puxando pela gola da camisa.

Jeon estava em cima de jimin, o olhando nos olhos...

-eu também queria isso Jeon.. -fala dando um selinho lento no maior-Não precisa pedir desculpa...

-É sério jimin?-pergunta surpreso

-sim Kookie! Eu realmente queria muito isso... -fala tímido e ficando cada vez mas vermelho... ❤

A rosa🌹 {Jikook cute 💕}Onde histórias criam vida. Descubra agora