"Park..."

403 28 9
                                    


×dias depois×

Lá estava Jeon, na porta de entrada do prédio abandonado...

Seu estado já era bem melhor e sua pressão estava bem estável... Tudo indicava que era totalmente seguro sua entrada

- já conversamos sobre isso Jeon, você vai entrar, entregar a maleta... -Jackson se referia a uma maleta preta com uma quantia de dinheiro- pedir a prova de vida e vazar...

- eu sei, a sensação de estar aqui é mais tensa do que eu imaginava... -responde

- fique calmo e tudo vai correr bem, aliás! Não se esqueça do básico... Jungkook...

"... Em momento algum, você deve desafiá-los!"

- ... Eu sei -responde Jeon, logo suspirando... Tudo que eu queria era dar na cara desses desgraçados

- ele serão punidos legalmente Jeon, fique tranquilo quanto a isso...

O mais novo apenas suspira, pega a maleta e:

"Eu estou pronto..."

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

×Jimin on×

Vão entrar! Finalmente vão entrar... Eu preciso saber se o Jeon esta bem, eu preciso... Eu preciso saber como estão as coisas do lado de fora desse inferno

E não... Eu não descobri quem vai entrar... Merda, eles não falaram em voz alta...

Tudo que eu sei é que vão entrar com dinheiro, e eu ainda não sei o que eles querem com esse maldito dinheiro...

10, 15 mil wons... Eu não entendi ao certo

Mas o que importa é que vão entrar e---

- ei! Baixinho... Vamos, logo logo vão entrar e precisam de uma prova de vida... -disse um dos homens mascarados

- a-agora? Já chegaram? -pergunto afoito

- sim, chegaram...

Eu apenas me levanto, e vou cercado por eles até lá em baixo...

- você vai gostar da visita Park... - diz o homen seco

Porque eu gostaria? Bom, eu obviamente vou gostar mas... Da visita? Aish, queria ter ouvido quem vai entrar...
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

×Jin on×

- tome cuidado lá dentro... - digo abraçando Jeon

- eu vou hyung, vou ver como Jimin está...

Rio...

- esta ansioso para ver o pequeno não está? - digo o soltando, agora o olhando meigo

- ah Jin -ele ri, mostrando seu lindo sorriso de coelho- estou, estou muito ansioso...

- eu imagino, se fosse o Namjoon lá dentro eu já estaria infartando...

- é né, eu to quase nesse estado -ele diz com um tom de desespero meio engraçado, me fazendo rir junto a ele-

- fique calmo e entre lá... Veja como esta o Minie

Ele sorri para mim e sai andando, indo junto a alguns policiais para a frente da e entrada...

"... Só espero que corra tudo bem"
○●○●○●○●○●○●○●○●●○●○●○●

×Jimin on×

Aqui estou eu, na frente da porta... Sorrindo de nervoso...

Um deles saem pela porta, sem dar muita visão do lado de fora... Mas que porra eu só queria ver quem vai entrar!!

- ei - diz um dos homens me olhando - assim que ele entrar, nos vamos sair... Mais não ache que pode tentar sair daqui, ah câmera em todos os lugares, sabe não sabe?

- v-vão me deixar sozinho com o negociante?

- pedido direto da polícia... Não temos escolha -ele fala, agora saindo da sala junto com os outros

Lembram do homem que havia saído a menos de 1 minuto? Ele entrou de novo... Vindo em minha direção, ninguém além dele havia entrado ainda...

- olha para mim Park... -diz ele agarrando meu maxilar, a cada movimento que eu fazia ele apertava mais, acabei por deixar acontecer- você não vai sair daqui ainda, então nem pense em tentar... E outra coisa, considere isso um ato de bondade vindo de Yuri, ele é a última pessoa que deveríamos deixar entrar -ele solta meu maxilar com violência- esta avisado...

Apenas concordo olhando para o chão, estou tão ansioso para ver quem vai entrar...
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
×Jimin permanece×

A sala estava vazia, mais podia ver que as câmeras haviam sido ligadas...

"Essas malditas luzes vermelhas piscando vem me tirado o sono a alguns dias..."

a porta estava finalmente sendo aberta, quando vejo um homem alto entrando pela sombras... Ainda não conseguia ver seu rosto...

Mas alguns passos e...

"... J-jeon?"

"Pequeno..."

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○



A rosa🌹 {Jikook cute 💕}Onde histórias criam vida. Descubra agora