perspectivas ♧

377 27 5
                                    


×Jimin on×

Esta escurecendo... Eles já me deram o jantar e me trancaram de novo, aliás... O quarto é confortável, muito melhor do que naqueles quartos minúsculos, onde as vítimas ficam amarradas em uma cadeira... Tipo naqueles seriados que passam na TV.

eu gostava de assisti-los... Admito que as vezes me pegava pensando em como seria a sensação de ser sequestrado

Agora olhe para mim, experimentando a sensação na pele...

Mas tirando isso, o quarto é teoricamente confortável, uma cama de solteiro, um armário com algumas peças (devem ter pegado do meu guarda roupa antes de me levarem) um banheiro, um tanto mau cuidado mas... Ainda é um banheiro

No geral, um quarto comum...

Eu me deito de forma confortável, se é que é possível ficar confortável no meio de tudo isso... Eu só queria dormir para o tempo passar mais rápido...

Até porque, se o maldito relógio realmente estiver certo... Já são 00:43

Eu realmente me sinto na capacidade de dormir o dia inteiro, mais aí lembro que eu não posso perder as negociações...

"...Isso é um saco!"
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

×Jeon on×

Eu já acordei umas 3 vezes essa noite, não consigo parar de sonhar com o Jimin...

Eu finalmente desisto de tentar dormir e me sento na cama, o local da ferida dói um pouco pelo impacto mais nada que eu não possa suportar...

Preciso tentar me focar em algo, tirar Jimin da minha cabeça...

Olho para um canto do quarto, vulgo onde ah poltrona esta... Logo me dando a visão do Yoongi hyung dormindo...

Além de tudo me sinto um peso para eles, esse não é um ótimo estado de vida... Tipo, se o Jin levasse um tiro! Eu não me imagino bem, eu me imagino preocupado, se bobiar muito preocupado

Não é bom para saúde mental deles, na verdade... Nos últimos dias as coisas não estão psicologicamente bem para nenhum de nos

Dormindo em uma poltrona, e o pior é que ele está dormindo de forma tão leve, serena... Parece estar tão confortável...

... Ele não quer passar preocupação para mim? Mais ele está dormindo!

Aish...

"...me sinto culpado"
○●○●○●○●○●○●○●○●●○●○●○●

×Tae on×

Yoongi não quer que fiquemos lá, ele não quer que isso seja prejudicial para mim e Hobi... Se é que tem como isso não acontecer

Na teoria, ele não quer que passemos noites lá, e eu o agradeço pela preocupação! Tanto eu, quanto Hoseok...

Nos estamos tentando ao máximo deixar as coisas calmas por aqui, alertamos a direto sobre o ocorrido, e ela não quer que nós nos preocupemos com aulas por agora...

Nos estamos estudando pelo dormitório mesmo, lendo e fazendo atividades...

Decidimos deixar as coisas em anônimo por enquanto, apenas nós(bangtan) sabemos...

Bom, já devem ter desconfiado sobre o nosso sumiço mas...

"...é melhor não envolvermos mais pessoas nisso"
○●○●○●○●○●○●○●●○●○●○●○



A rosa🌹 {Jikook cute 💕}Onde histórias criam vida. Descubra agora