Liar:
mentiroso
1. Falso; que tem como base ou fundamento uma mentira; desprovido de verdade:
2. argumento mentiroso, ilusório; que não tem correspondência com a verdade; que tende a induzir ao erro: discurso mentiroso.
Para os homens que observavam as interações de Jungkook com outras mulheres, restava apenas imaginar o que todas elas viam no acompanhante.
Não era só o rosto jovial, a mandíbula marcada, a pele lisa e perfeita. Nem sequer seus cabelos negros bagunçados de uma maneira falsamente despojada.
Não.
Estava na forma com que se portava, suas roupas sempre apropriadas para o ambiente e para a pessoa que ele acompanhava. No seu ar de desdém, mesmo a sociedade ensinando que ele deveria sentir-se inferior porque vendia seu corpo quase todas as noites.
Ele era principalmente conhecido por ser adaptável à qualquer perfil de mulher.
Sentia-se cansado naquele começo de tarde, porém. Acordara pouco depois das onze, uma dor de cabeça quase incapacitante travando seu corpo na cama. E não estava sozinho.
Havia sorrido para a mulher ao seu lado, pois era isso que ela esperava. Ela tinha a pele alva e os cabelos loiros impecáveis, mesmo tendo acabardode acordar. Os seios rijos mas grandes, como se a lei da gravidade não passasse de teoria da conspiração. Para qualquer outro homem, seria a visão da perfeição impregnada em sua cabeças pela pornografia. Para Jungkook, era uma mera empregadora.
Ela havia virado em direção à Jungkook com um olhar sedutor treinado.
- Eu não esperava que você fosse tão grande... - disse, agarrando o seu membro semi-ereto. Jungkook a puxou para si, a colocando com facilidade por cima dele, os dois sexos se tocando.
Ela quis transar, e ele concedeu, pegando uma camisinha em sua mesa de cabeceira. Já estava completamente duro quando terminou de enrolar o látex até a base. Agarrou a cintura feminina, posicionando a abertura no seu pênis. A penetrou sem muita cerimônia e sem dar espaço para ela se acostumar com a invasão, movimentando seus quadris vigorosamente. A mulher em cima de si gemia, alto e sem reservas.
No final, ela quis retribuir o prazer que sentira com um boquete. Jungkook sabia que não gozaria, não importa o quão bem ela chupasse. Mas, sabia declinar a oferta com um cavalheirismo impecável.
- Baby, são mais trezentos dólares para você continuar aqui na próxima hora. - sussurrou-lhe no ouvido - Acho melhor pararmos por aqui hoje. - finalizou, mordiscando o lóbulo da orelha.
Ela apenas assentiu, sorrindo desapontada, reconhecendo uma rejeição.
Mais tarde, estando sozinho em seu apartamento, Jungkook tomou um banho demorado, deixando a água escaldante correr pelas suas costas e aliviar a tensão nos seus músculos. O cansaço da semana estava tomando conta de seu corpo e não conseguia lembrar-se da última vez que havia dormido uma noite inteira.
Ganhava um montante considerável de dinheiro, mas também mantinha um padrão alto: todas as festas que ia para encontrar mulheres, as roupas caras que gostava de vestir, o apartamento em que vivia.
E, principalmente, gastava com heroína.
Três comprimidos de Tylenol depois e ele sentia que podia agir com normalidade. Foi até a cozinha e comeu alguns pães com geléia. Preparou um café forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie to Me (jjk + kth) - Concluída
FanfictionJeon Jungkook ganhava a vida fodendo mulheres ricas, no sentido literal da palavra. O sexo com o homem era o mais desejado da nata, e uma noite com ele nunca custava menos que 4 dígitos. Jungkook não sai com homens, em regra. Até ele receber uma pro...