Lonely
1.solitário
2.que está ou vive sóJungkook dirigia até o endereço que o estudante tinha lhe passado. Tentava manter sua mente o mais concentrada possível, evitando que conjurasse as imagens do que tinha acontecido no hospital. Isso teria que ficar para depois.
– Quem cuida de você, Ten? – Jungkook perguntou, olhando brevemente de relance para o aluno. Ten olhava pela janela do carro amuado.
Silêncio, a resposta vindo curta depois.
– Meu irmão.
– Eu posso falar com ele quando chegarmos lá?
O garoto deu de ombros.
– Se ele estiver lá.
O irmão não estava, e de maneira receosa Jungkook despediu-se do aluno. A ideia de deixá-lo sozinho com uma fratura daquela não lhe apetecia, mas não tinha o que pudesse fazer.
Jungkook reparou que apesar de simples a fachada da casa era bem limpa e organizada. Esperava que isso refletisse no tratamento que o aluno recebia em casa.
Manobrou o carro e deu meia volta, colocando seu endereço no GPS. Chegou em seu apartamento quando já passava das onze da noite. Ainda teria que elaborar o plano de trabalho para a aula de amanhã, e estava tentado a colocar um filme para a turma assistir e esquecer a ementa.
Jungkook não era apenas treinador da equipe de atletismo, afinal, em uma escola sem um grande impacto esportivo era difícil ter apenas esse papel. Lecionava Literatura, tendo se formado apenas há alguns meses. O emprego em Harper High School era o seu primeiro como professor, mas já vinha treinando equipes de atletismo há mais de três anos, dado que não era necessário de formação superior para tal.
Ligou as luzes do apartamento, e foi recebido com o som das patinhas do cachorro trotando no assoalho. O pequeno maltese branco girava ao redor de sua perna animadamente.
– Eh, Gureum, como foi seu dia? – Jungkook abaixou, acariciando a cabeça do animal que aceitava o gesto animado. – Jungkook demorou hoje, né? Você me esperou, esperou?
Para quem via de fora, a cena era no mínimo inusitada. Jungkook, que tinha um rosto habitualmente tão duro, no momento possuía suas linhas de expressão todas suavizadas ao receber as boas vindas de Gureum.
Tirou o casaco e pendurou perto da porta. O seu novo espaço era aconchegante e bem decorado, ainda que não contasse com objetos caros ou o brilho que acompanhava um apartamento de Nova York. Tinha muitos livros espalhados pela casa: em cima do sofá, da mesa de jantar. Tinha descoberto uma paixão na leitura quando era praticamente o único hobby que tinha acesso na clínica.
Como professor de Ensino Médio em uma escola pública, seu salário não era o mais alto, e se não fosse o restante do dinheiro que tinha guardado da venda do seu antigo apartamento provavelmente não teria conseguido dar entrada no imóvel que vivia hoje.
Chicago tinha o preço do metro quadrado em imóveis muito menor do que Nova York, por sorte. Ainda assim, Jungkook gastava boa parte do salário no financiamento. Todavia, não encarava ter um apartamento ou ter coisas como um objetivo. Apenas buscava conforto, e sentia-se satisfeito em chegar em casa em dias cansativos e poder aconchegar-se.
Estava exausto. A turma com certeza iria assistir um filme amanhã, pensou, rindo para si mesmo enquanto ia até o banheiro.
Tomou um banho rápido. Colocou sua surrada calça de moletom de qualquer jeito, jogando-se na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie to Me (jjk + kth) - Concluída
FanfictionJeon Jungkook ganhava a vida fodendo mulheres ricas, no sentido literal da palavra. O sexo com o homem era o mais desejado da nata, e uma noite com ele nunca custava menos que 4 dígitos. Jungkook não sai com homens, em regra. Até ele receber uma pro...