T is for Tight

16.3K 2.2K 1.9K
                                    

Tight:

apertado

1.estreito; 

2.justo a ponto de causar desconforto

Jungkook levou suas mãos até a bainha da própria camiseta, tirando a regata e jogando para um canto da cama, expondo seu torso. Taehyung correu seus olhos pelo peitoral esculpido, mordendo os lábios timidamente. Levantou uma mão tentativa para tocar a pele exposta. Correu os dedos pelo abdômen, o seu toque leve como uma pena e suas mãos um pouco trêmulas, fazendo com que seu tato mal fosse sentido.

Jungkook sentiu seu pênis pulsar, o toque hesitante de Taehyung suficiente para fazê-lo quase gemer. Apertou sua mandíbula de maneira dolorosa, tentando conter qualquer som que ameaçasse sair, não aceitando que um gesto tão simplista pudesse arrancar um gemido de sim.

Mas, Taehyung parecia perceber que ele estava contendo-se e gostando mais do que deixava transparecer, porque ele o olhava mais confiante e seu toque ficava mais aventuroso ao explorar todo o torso de Jungkook. 

Alocou-se melhor por cima de Taehyung, apartando os seus joelhos para que pudesse ficar entre eles, os sexos quase se tocando. Jungkook abaixou-se e lhe deu um beijo lento, saboreando os seus lábios com paciência. 

A blusa de Taehyung havia levantado um pouco, deixando à mostra um pedaço de sua barriga. Jungkook colocou sua mão no pequeno espaço de pele que estava exposto e lentamente subiu com seus dedos por dentro da roupa. Sentiu a barriga lisa mas suave, aumentando a pressão de seus dedos. O corpo embaixo de si tremeu e um suspiro escapou dos lábios de Taehyung.

Jungkook separou-se do beijo para ter uma melhor visão de Taehyung. Em um gesto praticado, retirou a sua blusa, o outro o ajudando ao levantar os braços. Jungkook juntou a peça com a sua anteriormente jogada e parou para admirá-lo. Taehyung o olhava de volta, seus olhos brilhando cheios de curiosidade e de excitação.

Seu corpo era indubitavelmente masculino. Era magro, mas seus ombros eram largos, e por algum motivo ele ainda parecia delicado para Jungkook, algo que talvez fosse reforçado por sua personalidade. A pele era tão macia que parecia veludo, e uma onda de afeição atingiu Jungkook, e com ela veio a culpa.

Não estava fazendo algum ruim, per se, tentou razonar consigo mesmo. Ele não estava forçando Taehyung a nada, não era? Mas, uma voz na sua cabeça dizia que não era assim. Que ele estava manipulando, usando da confiança que Taehyung havia depositado nele, aproveitando a vulnerabilidade que ele apresentava. Aproveitando-se que Taehyung precisava de um escape às exigências que tinha e que claramente não tinha experiência. 

E estava sendo pago por isso.

Mas, Jungkook era egoísta, e ele queria tudo: queria o dinheiro, queria a suposta liberdade que isto traria, e naquele instante queria Taehyung. Então ele apenas mergulhou seu rosto na pele dourada do garoto embaixo de si, inalando o cheiro característico que ele tinha. Beijou-lhe o torso com delicadeza e levantou levou os braços de Taehyung para cima, apoiando-os no travesseiro e ganhando mais acesso do peitoral liso.

Pausou para dar mais atenção aos mamilos. Eles enrijerciam a medida que ele lambia e chupava suas auréolas. Sua língua fazia movimentos vagarosos, mas eram suficientes para deixar Taehyung enlouquecido.

– Jungkook… – Taehyung o chamou, sua voz implorando por algo que ele não sabia formular.

Contudo, Jungkook entendia bem a maneira com que ele silenciosamente pedia para ser tocado cada vez que levantava seus quadris da cama.

Lie to Me (jjk + kth) - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora