•Emma•
♡Sabe as vezes me bate uma insegurança, porque eu não sou aquela garota que liga muito pra beleza, eu gosto de coisas simples e Thomas não é aquela pessoa que liga pra essas coisas , acho que se fosse botar pra ele escolher entre eu e seu carro ele escolheria o carro. Eu me acho muito pegajosa sabe?! Eu me apeguei muito ao Thomas e eu o amo tanto que eu acho que ele se sente sufocado, por isso que eu decidi ir embora do apartamento dele e ir pra minha casa , eu tenho uma casa que é afastada da cidade, eu morava lá um ano atrás mais aí eu vim morar com o Thomas, ele tava precisando mais de uma amiga do que uma namorada e eu quis ser seu ombro amigo, mais agora que tudo tá melhor eu resolvi me mudar, não quero estragar o espaço pessoal que ele vive dizendo que eu ultrapasso.
Estou ajeitando minhas malas quando ouço alguém entrar no quarto me viro e é o Thomas enrolado em uma toalha , ele é lindo acho que por isso eu sou tão insegura ele pode arrumar uma modelo pra ele e eu fico sozinha kkk.
- você já vai? - perguntou indo pro closet, vou atrás dele .
- ah, sim eu já vou , vou ficar na minha casa sei que você gosta de ficar sozinho as vezes e eu acho que preciso voltar pra casa - falo um pouco nervosa, eu esperava que ele não gostasse disso, mais eu sei que ele vai gostar de ficar sozinho com a casa só pra ele.
- você sabe que eu amo ficar sozinho, e também você já me ajudou muito aqui, melhor voltar pra sua casa mesmo Emma, eu queria ir te deixar mais se eu for vou me atrasar pra encontrar meus amigos.
Já esperava isso, sempre os amigos em primeiro lugar, as vezes eu acho que sou uma intrusa na vida do Thomas ele só vive pro trabalho e amigos , só fica comigo quando precisa.
- eu sei que você quer sair com os seus amigos, mais Tom eu tô sem carro, você sabe que meu carro tá na oficina e eu tenho o monte de malas pra levar você poderia ir comigo e passar o fim de semana lá , e aproveitar pra me levar rs - falo abraçando ele por trás, apoio meu rosto em suas costas e dou um beijinho nela, eu amo tanto ele que só pensar em o perder eu sinto um aperto no peito.
- Emma eu realmente não posso, já furei com os meus amigos ontem por que você tava doente, porra pega um táxi eu não posso deixar eles na mão de novo - agradeço por ele está de costa ,odeio quando as pessoas gritam comigo por besteira, eu só queria passar mais tempo com ele pow .
- eu..eu vou pegar o táxi, a gente se ver semana que vem? - pergunto na esperança dele dizer sim.
- se der a gente se vê, eu trabalho ok?! E você também vai trabalhar semana que vem, suas férias acabaram.
Saio de trás das suas costas e vou pra frente dele, passo meu braço por seus pescoço e apoio minha cabeça no seu peito.
- eu vou trabalhar semana que vem mais eu dou um jeito de te ver, eu te amo tanto Thomas, vou sentir saudades de morar com você amor.
- não vou mentir acho que é melhor cada um em sua casa, mais gostei de você ter ficado comigo aqui, e obrigado por tudo, também te amo.
O beijo e sinto meu mundo todo em meus braços, sim meu mundo o Thomas é meu mundo, eu faria tudo por ele, eu o amo tanto que eu não pensaria duas vezes em morrer por ele. Ele termina o beijo com dois selinhos, eu beijo o pescoço dele e vejo seus pelos se arrepiarem sorriu.
- melhor você ir logo , se não vou me atrasar Emma.
Saio de seus braços e dou só mais um selinho em seus lábios.
- tá bom, eu já vou.
Pego duas malas grande e uma mochila que tava no quarto , vou saindo e paro na porta.
- Eu te amooo.
Saio e vou pro elevador botos as malas dentro e desço pro térreo depois pego um táxi e dou o endereço da minha casa, e lá vamos nós.
______________________________________Não sei de vão ver essa história kkk, tô começando a escrever agora espero que goste.
Vote e comente, acho que isso nos incitiva a escrever , não seja um leitor fantasma.