Capítulo 2

21 5 2
                                    


                   Eu quero que olhe
  Nos meus olhos e veja
  o que a minha boca
não diz.

                 •Emma•
                         ✿

     Já faz uma semana que eu vim pra minha casa, eu me sinto tão sozinha aqui, no apartamento  do Thomas eu tinha ele pra atentar, aqui eu não tenho ninguém, a única pessoa que eu tenho é o Thomas e meu tio que é dono da empresa que eu trabalho, e bom meu tio é muito ocupado e o Thomas quase que não fala comigo essa semana.

As vezes sinto que sou um peso pra ele, eu sei que ele tem a empresa da família dele pra cuidar mais eu sou a namorada dele, e além de namorada eu acho que sou melhor amiga, eu tive com ele quando ninguém teve, ninguém entendia sua dor mais eu tava lá pra passar por cima de tudo por ele.

Me sento na cama e olho pra janela do meu quarto, daqui da pra ver o jardim cheio de rosas de diferente cores, eu amo a calmaria desse lugar mesmo sendo muito solitário, amo está em contato com a natureza, as vezes eu tenho pensamentos ruins e, não sei o que fazer ninguém me ajuda, mais eu entendo isso, você tem que pedir ajuda mais como eu vou pedir? Todo mundo tem seus problema não posso jogar os meus pra cima dele, e o Thomas não ia querer ficar com uma depressiva como eu. Saio da minha cama e vou pro banheiro tiro minha roupa e entro no box  ligo a ducha e tomo meu banho na maior lentidão fico pensando e resolvo ir ver o Thomas.

Depois de quase uma hora me arrumando eu me olho no espelho e vejo que talvez eu esteja apresentável.

Pego a chave do meu carro e saio do meu quarto desço a escada e saio de casa, tranco a porta e vou pra garagem pego o carro e saio finalmente dessa solidão que é minha casa, boto a música da Tiê "A noite" amo essa música, os meus gosto pra musica ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego a chave do meu carro e saio do meu quarto desço a escada e saio de casa, tranco a porta e vou pra garagem pego o carro e saio finalmente dessa solidão que é minha casa, boto a música da Tiê "A noite" amo essa música, os meus gosto pra musica são tipo eu gosto de tudo, não tenho problema em ouvir outros tipo de música é que nem comida eu como de tudo um pouco.

Passa quase 40 minutos eu tô na frente do apartamento do Thomas vejo outro carro perto do dele, parece que o Pedro amigo dele tá aí, ele não gosta de mim e eu nunca fiz nada pra ele, acho que só por eu tá com Thomas não agrada muito ele e todo os outros.

Estaciono o carro na minha vaga e subo o elevador. Quando chega no andar dele eu saio e pego minha chave e entro no apartamento e vejo ele e o Pedro jogando algum jogo, eles estão sentado no sofá, o Thomas me olha mais depois volta o olhar pro jogo e o Pedro me olha com uma carranca. Sento perto do Thomas e permaneço calada , e  um sentimento ruim se estalar no meu coração eu sinto um nó na garganta mais resolvo sorrir.

  - eu senti sua falta - falo pegando a mão do Tom - você não retornou minha ligação pensei que estava ocupado.

- e eu tô ocupado Emma, tava passando uns dias com o Pedro ele chegou de viagem segunda.

- mais podia ao menos mandar mensagem e ir na minha casa, o Pedro não toma a sua semana toda.

- Emma pow eu precisava de um tempo com os meus amigos.

- por que você vive botando os seus amigos a cima de tudo , porra eu sou a sua namorada , você nem tempo pra mim ver arruma é só trabalho e amigos, você quer ficar sem namorada?! Termina logo Thomas por que é semanas sem dá sinal de vida, eu só sei de você se eu vim te ver.

Descarreguei tudo logo, a pessoa Não liga pra você pow, parece que você é uma qualquer.

- ei, não precisa falar assim ok? Eu só quero um tempo com os meus amigos  você passou um ano comigo aqui , nem espaço eu tinha para de arranjar briga pow, você é muito carente, sempre querendo atenção , para Emma.

Na verdade eu sou mesmo carente da atenção dele, talvez eu esteja errada.

- tá bom,desculpa as besteira que eu falei é só estresse do trabalho, eu vou lá pra cima.

Subo as escadas pro quarto e olho pra trás e vejo um sorriso no rosto do Pedro, não gosto dele.

                   

 Eu só quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora