EmmaEntrei no quarto do Thomas e sentei na cama, peguei um controle e liguei a TV, não tinha nada de interessante passando então deixei em qualquer filme besta.
Olhei pra janela do quarto dele e vi uma parte da cidade, eu achava linda a paisagem daqui de cima, lembro que no início assim que a gente começou a namorar a gente ficava horas aqui no quarto só olhando a vista e se abraçando, bons tempo por que agora ele mal me olha, olho pro relógio no meu pulso e vejo que ainda é 17:00hrs olho pra porta e vejo o exato momento em que o Thomas entra , ele tá com os cabelos bagunçado , eu sei que ele meche muito neles quando tá jogando e fica nervoso. Me sento na cama.
- ei , vem aqui deita comigo.
Peço e ele vem e deita no meio das minhas pernas, faço um carinho em seu rosto e depois começo a fazer cafuné eu sei que ele ama isso .
- lembra quando você me trazia aqui só pra ficar olhando a vista? Tinha vez que a gente ficava a noite toda conversando e via o sol nascer - falo me lembrando de boas memórias que eu tinha com ele.
- A Luísa apareceu Emma - ele falou do nada e eu gelei, como assim ela apareceu do nada.
- quando ele voltou? Por que vc não me falou Thomas?
- ela veio aqui ontem e ela disse que já faz duas semanas que tá aqui, a gente conversou e ela me explicou por que foi embora sem me dizer nada - ele falou e eu vi que ele não tinha falado tudo.
- ela não te falou só isso, eu quero saber de tudo Tom, você não deve acreditar em tudo que ela diz.
- ela me pediu mais uma chance - sabe quando você sente um aperto no peito e tem dificuldade até pra respirar, eu tentei me acalma logo , tomara que ele não me fale nenhuma merda - eu só acho que eu deveria sair um pouco com ela sabe?! Pra realmente saber oque aconteceu.
Ele tá falando isso com a namorada dele, pow pensei que o Thomas me considerava , ele fala comigo como se eu fosse só a porra de uma amiga ela Luísa a garota que ele gosta.
- vamos deixar as coisas claras Thomas, aquela merda de garota não te merece pow você tá comigo e você disse que ela já te explicou por que foi embora mais isso não faz você esquecer tudo que viveu a quase dois anos atrás e também ela só veio da notícia agora, logo agora que a gente tá bem , eu não quero surtar ok? Mais você não precisa sair com ela.
- primeiro não fala dela como uma merda,ela faz parte da minha vida Emma você sabe que ela é uma pessoa muito importante pra mim e não é fácil esquecer as coisas mais talvez dê certo.
- oque você tá falando sobre dê certo? Você não tá pensando em terminar neh?
- eu só acho que o nosso relacionamento não dá certo e eu e a Luísa tem uma conexão a gente sempre se gostou e cresceu junho, meus amigos gosta dela , a gente combina em tudo , e bom sei que eu não fui muito sincero com você todos esses anos e você sabe que o sentimento de amor só vem de você, Emma você viu pow só os meus pais gosta de você na minha vida e das pessoas que eu convivo, e também eu acho que eu nunca senti o amor que você sente por mim.
Será que é tão difícil as pessoas vê que palavras machucam, por que ele veio falar isso agora , eu já tava até planejamento pedir ele em casamento eu tava vendo a casa de campo pra gente ir passar o fim de semana lá, e agora veio tudo isso só por causa da ex que largou ele , acho que agora a frase " o primeiro namorado a gente nunca esquece" ( não sei se essa frase existe msm) faz sentido.
- eu acho que você tá botando tudo a perder Thomas e a Luísa vai ferrar com você de novo e eu não vou tá aqui pra ver sua desgraça, eu vou tá é bem longe , e porra tudo que eu fiz foi pra nada eu larguei minha vida por um ano só pra você, eu não tô jogando na cara antes de nada ok? Mais você sabe disso , você sabe que vai se ferrar e eu não vou te levantar da lama que nem a última vez, e não vou dá uma de boa ex, eu quero que você quebre a cara que nem eu , eu sei que isso a gente não pode sair aí falando eu amo muito a Deus e eu sei que não é pra desejar o mal pro próximo mais você me acabou eu só quero ver ele te cobrando.
Saio do quarto dele sem deixar ele responder, desço as escadas correndo e vou pra porta entro no elevador e vejo que o embuste do Pedro tá dentro mais nem ligo já me sento no elevador já chorando eu não aguento mais um termino por causa da porra de ex , do nada sinto braços me apertando e sinto o cheiro de um perfume muito gostoso que eu não consigo distingui e nem descrever como é só sei que é bom, me vejo abraçada ao Pedro e meu Deus que braços.