the Beggining

136 4 0
                                    

Procuro as minhas calças de ganga escuras para condizer com o meu top rosa. Ah-a finalmente encontrei...

Hoje será o meu primeiro dia numa escola nova... por um novo rumo na minha vida.

Tomo o pequeno almoço às pressas. Não quero chegar atrasada... Acabo de comer, lavo os dentes e saio de casa....

Entro na escola, é totalmente diferente da antiga. Tudo novo, cacifos, cantis de água, tudo... Vou em direção ao meu cacifo:  46. Como vou distraida vou contra alguém.. As minha coisas caem no chão .

-Desculpa- era um rapaz. O mais lindo que já vi em toda a minha vida

- A culpa foi toda minha eu ia distraída..

-és nova aqui? Desculpa os meus modos, chamo-me Daniel mas todos me tratam por Danny.

- sou sim.. Prazer eu chamo-me Rosemary...

- de que turma és?

-11°E Línguas e Humanidades- disse tímida porque hoje em dia ninguém escolhe a minha área

-esgraçado.. Somos da mesma turma- ele sorriu. O seu sorriso era perfeito tem ar de popular- anda vou mostrar-te a escola

E assim o fez.. Mostrou-me todos os cantos da escola até mesmo a sua mesa do almoço.

-então Rosemary, onde moras?-eu disse onde morava- fica de caminho para a minha casa,parece que o destino nos juntou-ele riu

Quando ele disse isto eu corei aposto que se notou o meu rosto a ferver.

Deu o primeiro toque.

-é hora da nossa aula de geografia. Vamos?-ele estendeu o braço e eu agarrei-o. Poderia vir a ser isto o começo de um grande amizade?ou namoro? Com o tempo verei. Nunca tive um amigo rapaz mas também há uma primeira vez para tudo. Quero ter a certeza que não a estou a desperdiçar.

Depois das aulas da manha, Danny convidou-me para almoçar na sua mesa eu aceitei.. Aliás não tinha mais amigos, somente ele.

Fomos para a mesa dele, sentei-me e os seus amigos e amigas disseram:

-Apresenta a nova amiga Danny...- disseram rindo

- esta é a Rosemary, a nova aluna da escola.- eu acenei um olá

-eu sou a Cara- disse a loira

-chamo-me Gabriella- disse a morena de olhos escuros

-sou o Tray-disse o negro, ele jogava rugby

Almoçámos calmamente. Fomos para a aula de história. Como só tinhamos isso depois saímos para ir para casa.

-Rosemary espera. Vais a pé para casa?- eu acenei que sim- então espera que eu vou contigo.

Ele acompanhou-me até casa e eu abri a conversa:

-gostar de ler?

-eu adoro ler. Eu amo ficção científica!!

-eu também amo isso.- começo a achar mesmo que o destino nos juntou.

Fomos o caminho todo a falar nisso até que chegamos à minha casa.

-prontos chegámos,até amanhã.

-queres que espere aqui por ti de manha amanha?-eu disse que sim com a cabeça e dei-lhe um beijo na cara-entao adeus Rosemary.

-adeus-e acenei com a minha mao entrando dentro de casa.

Roller coasterOnde histórias criam vida. Descubra agora