novas sensações

87 12 0
                                    


19 01

Sexta feira

Por Bervily :

(Manhã salão de festa
10:22

- Nossa mãe muito obrigado por tudo isso eu amei o salão e também obrigado por deixado eu fazer uma festa que tem balada... isso não pode

faltar e se faltace não seria eu mais
muito obrigado por me ajudar tudo nisso aqui e também nos
Preparativos.

- Ah filha não tem que agradecer sou sua mãe eu estou aqui pra te ajudar, pra te proteger, e te dar MUITO amor.

- Obrigado mãe eu te amo. - falei a Abraçando.

- Dinada, eu estou aqui pra isso. Mais e a Diana ela está bem?

- Sim ela tá bem esta crescida... Linda que nem te conto.

- Nossa ela deve ter crescido muito ela mais e as novidades... Ela está namorando?

- Ah não ela é solteira eu fiquei surpresa quando ela disse isso porque uma moça dessa linda solteira é difícil encontrar viu.

- Hum.

- Eu vou tentar arrumar alguém pra ela ou um amigo sei lá...

- Aham.

- Mãe eu posso chamar ela pra vim pra no salão.

- Claro que pode.

- Tá.

Peguei meu celular e liguei pra Diana pra saber se ela pode vir aqui mais tarde.

Por Diana:
(Estou aqui no meu quarto ensaiando
as músicas pra amanhã estão todas prontas só tô ensaiando porque
não tem nada pra fazer quando a música
Parou de tocar e fui até ele
é tinha uma ligação
De Bervily
Então
Atendi.

-

Alô Bervily?

- Oi tudo bem como você está?

- Estou bem,  e você?

- Também é bastante ocupada com a festa mais o salão tá ficando linda as pintas de dança são lindas quero ver você nelas logo.

- Oxi pera aí você disse AS pintas então quer dizer que tem mais pintas de danças?

- Aham... Então... o que você acha de passar aqui pra me ajudar com algumas coisas da festa.?

- Tá já já eu passo aí... mais aonde você está?

- Eu estou aqui no salão eu passo o endereço.

- Não, não precisa eu sei aonde é pode deixa que eu vou a pé mesmo eu preciso dar uma caminhada pra me alongar.

- tem certeza? Você não quer que eu danço o motorista te buscar?

- tenho, tenho certeza eu vou a pé mesmo não precisa se preocupar.

- Tá bom.

Desliguei e fui por uma legging preta e um top rosa e peguei meu fone do ouvido almentei até fui o último volume e fui escutando a música do The weeknd: call out My name.

Até conhecer você (Michael Jackson) 😍Onde histórias criam vida. Descubra agora