A chuva vale ouro♡

64 10 2
                                    

Segunda feira

14:25

~ Quebra de tempo~

Por Diana:

se passou uma semana hoje está
Um dia fechado chuvoso me sento
na janela olhei para aquele
Céu nublado e cinza e muitas nuvens carregadas a chuva não estava muito forte Estava garroando e cheiro de terra molhada é tão bom(pensei)

Olhei pra casa do michael e seu jardim estava todo molhado suas
Flores orquídeas brancas estavam
Todas molhadas
Continuei olhando o jardim do michael com muita
Atenção até que
Percebi
Tinha uma janela e estava alguém
Sentado lá olhei fixamente
Para a pessoa na esperança
Que eu a reconhecesse
Eu olhei mais e
Era o michael
Também olhando a rua como
Eu sem nada pra fazer como sempre.

Aí fui interrompida dos meus devaneios com minha tia me chamando então olhei mais uma vez pra mike e fui ver o que minha tia queria.

- Olá tia está me chamando? - adentrei na cozinha.

- Sim era só pra você me ajudar com o almoço.

- O que você quer que eu fassa?

- Só pra descascar e cortar essa cebola enquando eu tomo um banho tá já volto.

- Tá bom se você precisar de ajudar só me chamar. Tá bom vai lá tomar banho.
Ela foi tomar enquanto eu começo a descascar a cebola e logo depois comecei a cortar meus olhos estavam ardendo pra cassete.
.....

Bárbara- Já voltei.

- Nossa demorou muito pouco hem.

- Só um pouco... o que você acha em ter cobrimesa pro jantar? Estou com vontade de comer algum doce sei lá...

- Pode ser mais que é tipo de doce?

- Ah não sei...( pensei ) o que você acha de um bolo?

- Está ótimo faz uns dias que não como bolo.

- Mais eu não posso sair por que eh estou um pouco resfriada mais pode deixar eu vou de carro.

- Não,não precisa eu vou pode deixar que eu vou.

- Não pode ficar aqui eu não quero que você pegue um resfriado.

- Não pode ficar tranquila eu também preciso comprar umas coisas e já compro o bolo pra gente e você está resfriada não pode sair nesse frio se não você vai piorar.

- Você tem razão mais você só vai por que você tem que comprar algumas coisas pra você.

- Tá bom já terminei vou subir e tomar um banho e já vou ir comprar as coisas.

- Tá bom vai lá.

Subi as escadas correndo e fui tomar um banho após o banho eu me vesti com uma calça moletom rosa claro
Me agasalhei bem por que estava ficamos frio.

Até conhecer você (Michael Jackson) 😍Onde histórias criam vida. Descubra agora