Por Diana:
Fevereiro
10 02 1993.Pensamento:
(Já estávamos em fevereiro o tempo passou tão rápido. Eu e o michael
Estamos mais próximos um do outro mas não estamos namorando ainda mas o vejo tudo
Dia mais não tem nada demais
Entre nós sem contar os amassos
E Beijos que damos de vez em quando e nos falamos por telefone
Todos os dias tarde da noite
Ele é maravilhoso não é ?
Só de ver aquele sorriso me da arrepio de tão lindo e sexy e charmoso que ele é. Não é verdade?Sorrio com meus próprios pensamentos e pulei da cama eu fui em direção a janela na esperança de encontrar o mike mas não o vi. Caminhei em direção ao banheiro fazer minhas higienes e depois Desci lá pra baixo me sentei no sofá e liguei a televisão.
Não tinha nada passando de legal na TV então a Desliguei estava entediada. Percebi que a casa estava bem silenciosa fui a procura da minha tia e não a encontrei em lugar nenhum. Então estou sozinha em casa ela deve ter ido no mercado ou se encontrar com alguém sei lá.
Fui para o meu quarto peguei meu celular e conectei na caixa de som almentei até o último volume e me sentei na poltrona em frente a janela sem nada pra fazer. Resolvi tomar um banho morno bem relaxante. Sai enrolada na toalha direto para o guarda roupa coloquei uma roupa normal mesmo, já que está um dia bem caloroso. Fiz um coque um pouco apertado e uma maquiagem básica mas bonita peguei meu celular e tirei uma foto.
.......
Peguei meu celular e liguei pra Bervily bastou duas chamadas e ela atendeu.
Ligacão on:
Bervily- Oi sumida quando tempo hein.
Dina- É rsrsrs faz um tempo que agente não se vê como você está garota?
Bervily- Ah estou indo bem e você é o michael?
Dina- Ah nada demais eu nem vi ele hoje mas agente não estamos namorando AINDA.
Bervily- Nossa como vocês são lerdos,
Eu achei que já estavam.
Dina- rsrsrsrs agente estamos indo com calma rsrsrsrs.
Bervily- Mas vocês não fizeram nada de intimidade?
Dina- como assim?
Bervily- Ah você sabe rsrsrs.
Dina- Oxi do que você está rindo,... é sério fala logo,.
Bervily- se vocês já fizeram amor.?
Dina- NÃO é claro que não neh eu não estou pronta... mas quero se seja com ele.
Bervily - rsrsrsrs.
Dina- tá bom depois agente se fala Tchau.
Bervily- tá Tchau beijo Dinamike.
Dina- Dinamike o que é isso?
Bervily- uma combinação de Diana e michael entendeu.
Dina- Rsrsrsr aí só você mesmo... até que eu gostei.
Bervily - rsrsrsrs.
Diana - tá bom eu preciso ir.
Bervily - tá Tchau.
Dina- Beijo.Ligacão off
.........
Sai se casa e fui para a casa da árvore e resolvi arrumar um pouco ela, ela estava com bastante pó faz uns dias que não venho aqui.
18:30
Arrumei isso, arrumei aquilo, até que eu terminei. Me sentei no sofá (Sentar não me joguei) até que eu lembrei do michael.
Eu estou ficando com saudade eu preciso vê-lo mas não o vi hoje será que aconteceu alguma coisa? estou ficando preocupada. E se ele não quer mais falar comigo? Será que fiz algo de errado? Será que eu falei algo que não devia ou falei algo que magoou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até conhecer você (Michael Jackson) 😍
RomanceUma jovem chamada Diana Glazer se muda para Califórnia(Casa de sua tia) ela não é de ter muitos amigos por que era muito tímida mais muito simpática, feliz e muito pura Não sabe quase nada da vida amorosa ela nem se quer teve um namorado.ou se apa...