Letícia Andrade; 17 anos☝🌻
Letícia sempre muito estudiosa, está no seu último ano do ensino médio, ela bem decidida do jeito que é já sabe qual curso vai fazer, que é na área de biologia.
Letícia sempre teve dificuldade em confiar nas pessoas, e em ter muitas amizades e é por isso que ela tem dois amigos maravilhosos e únicos, que são a Júlia Fernandes e Daniel Martins.Letícia é extremamente cuidadosa e ciumenta com os amigos, pois ela tem muito medo de perdê-los, pois ela só tem o pai e os amigos como família.
A mãe de Letícia morreu quando ela nasceu, mas não pense que ela é uma pessoa depressiva por causa disso, pelo o contrário essa fase passou, e hoje ela é uma pessoa bem humorada e muito amada pelo pai junto com os amigos, mas ainda sim ela ainda sente falta do amor materno em alguns momentos da vida e isso a afeta em vários quesitos.Mas mesmo assim Letícia não deixa de aproveitar a vida. Letícia ama dançar, cantar, e sair com os amigos. Mas quando o assunto é garoto ela já muda de assunto pois não é de se apaixonar, como a mesma diz: ela ama sua liberdade e não acha que gostaria de prender ela a uma pessoa, além do dedo ser mais podre que tudo para isso, outro motivo para não querer também é porque, Letícia é e sempre foi uma pessoa muito insegura com tudo e todos, e cria situações facilmente em sua cabeça, enfim isso atrapalha ela bastante.
Sua personalidade é bem forte, ela consegue ser bem orgulhosa quando quer, e ciumenta também. Tem uma leve fama de " marrenta " mas por dentro é marrenta mesmo.
Daniel Martins; 17 anos☝🌻
Mais conhecido como Dan, ele teria qualquer mulher aos seus pés mas ele gosta mesmo é de homens. Ele sempre diz que não esta com ninguém mas sempre tem alguém com quem esta saindo, ele sim consegue fazer amizade muito rápido. E é uma pessoa muito autêntica, é um grande irmão para Letícia!
Uma pessoa extremamente sincera, sua família é sua mãe maravilhosa que o criou sozinha e é ciente da sua orientação sexual.
Ele estuda junto com a Letícia e pretende fazer o curso na área de biologia também. Curti sua vida ao máximo. E adora uma fofoca, e um barraco.Júlia Fernandes; 17 anos ☝🌻
Juh, Julinha, juju, etc. É uma menina muito alegre e decidida, a feminista do grupo, mora com seus pais porem ela pretende morar sozinha logo (por conflitos dentro de casa ). É filha única porém considera Letícia como irmã, ela também é espontânea e sempre curti a vida de um jeito meio louco como Letícia. Elas cresceram juntas, então são duas cariocas bem arretadas do Rio de Janeiro.
Júlia é uma menina bem concorrida na escola porém ela não liga pra isso, para ela os estudos são bem mais importantes. Júlia sempre foi intensa com tudo que faz, talvez para ela isso seja um problema.
com modificações
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso você! |
Teen FictionEsse livro conta basicamente uma comédia romântica de dois adolescentes no ensino médio, que não acreditavam em destinos e acasos. Passando por diversas coisa e sentindo um turbilhão de sentimentos. Mas ainda sim, se encontram adultos e completament...