O começo era flores....sim sempre flores!Um amor .
Sonho de consumo...era uma maravilha.Quem de fora nós via juntos , nunca imaginava que eu algum dia seria tão infeliz.
Eu não sei o que aconteceu...como paramos nisso
Mas eu sei , sei muito bem quando começou ._____ não acha que essa porra tá muito curto não caralho ?
Olho pra ele , depois pra minha roupa .
Euem_____ tá falando comigo ?
_____ tem mais alguém aqui porra ?
Ix, tá estressado.
_____ o que Fábio, nunca nem reclamou de merda nenhuma. Tá estressado, vem pro meu lado não . Tô quieta. Em paz.
Ele se aproxima, e com uma de suas mãos sinto meu cabelo sendo puxado.
_____ tá louco ? Solta meu cabelo.
_____ solta é o caralho. Vai pra dentro daquela porra de quarto e tira essa porra de roupa.
_____ você só pode estar de brincadeira...
Dou uma risada nervosa.
tentando a todo custo enxergar a ironia em sua fala
Esperando ele rir e dizer que está fazendo uma grande brincadeira.A porra de uma brincadeira idiota.
Mas não ...ele ainda segurava meu cabelo, só que agora mais forte .
E eu já estava gemendo de dor , tentando me soltar ._____ me solta Fábio.
Ele me joga no chão .
Fazendo eu sentir uma puta dor em minhas pernas.Eu já chorava , não acreditando que esse filho da puta estava mesmo fazendo tudo isso comigo.
Ele só pode estar maluco._____ vai trocar a porra desse shorts Agatha.
_____ eu não vou . Qual é Fábio . Tá agora querendo mandar no que eu visto ou deixo de vestir? Somos um casal. Não você meu dono . Porra não fode !
E foi quando essas palavras deixaram minha boca, que sinto o sangue descer.
Ele me bateu ...porra ele me bateu .
Eu empurro ele , tentando me defender.Mas Fábio além de ter o dobro do meu tamanho, era muito mais forte.
Então minhas forças foram em vão.E não. Não adiantava eu gritar...
Ninguém salvaria eu , do dono da porra desse moro .Depois daquele dia , ele tentou amenizar as coisas.
Me deu flores ... irônico não ?Me paparicou pra caralho.
Eu tentei resistir . Mas de alguma forma acreditava na gente.
Então eu simplesmente deixei pra trás o que houve .E tentei seguir em frente .
Mas o que eu não sabia. ..era que Fábio voltaria a fazer tudo novamente.
_____ Levanta daí .
Olho pra ele com raiva .Eu estava toda dolorida.
Eu estava acabada. Por conta desse filho da puta._____ não . Me deixa .
Ele nega , vindo pegar eu pelos cabelos .
Eu chuto ele , tentando me distanciar.
Mas ele simplesmente me joga contra o chão .Choro .
Sentindo a dor .
Os hematomas estavam expostos demais .
Tudo doía._____ mano , me deixa . Por favor Fábio. Chega.
_____ chega é o caralho Agatha. Levanta dessa porra e vem que quero trocar um papo contigo.
Engulo o seco e com um sacrifício do caralho eu me levanto.
Seguindo ele até o andar de baixo, me sentando no sofá .
_____ Começa a se arrumar.
Eu olho pra ele incrédula.
_____ você me tirou do quarto pra dizer isso ?
_____ tu precisava andar .
Ouço sua risada
_____ agora anda, volta pro quarto e se arruma. Oh ponha maquiagem nesse teu olho. Quero ninguém percebendo que essa porra tá roxa._____ eu não preciso me maquiar, porque eu não vou em lugar nenhum .
_____ eu não estou pedindo . Eu estou mandando. Agora vai .
____ onde nós vamos .
Falo sentindo nojo de mim mesma .
Por me submeter a toda essa porra.Mas não se enganem...eu já tentei fugir..
_____ reunião do tráfico porra .
Foi a única coisa que posso ouvir , antes da porta se fechar com força .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Morro)
AdventureTe dei tudo: dei meu mundo, dei paixão... Te dei tudo: dei carinho, atenção E você nada, nada de me dar seu coração... Larguei tudo: meus amigos, madrugada, diversão. Larguei tudo, mesmo assim me abandonou na solidão. Me enganava!... Tudo o que dizi...