Cassandra narrando_____ aí Cassandra, essa mina é problema porra .
Ronaldo tornou a falar na minha cabeça
olho pra ele_____ colfoi Ronaldo, a mina tá passando por uma maior perrengue. Tô só ajudando.
_____ esse é teu problema. Quer ajudar todo mundo caralho . Se o CL descobrir vai ficar doido . Tô te falando .
_____ vou hoje lá falar com ele . Poh . Olha só pra ela . A mina só tem 19 anos , uma adolescente porra . Tá aí chorando , com hematomas que aquele filho da puta deixou nela. A mina tá sofrendo .
Ronaldo fica em silêncio me encarando
_____ quero nem saber disso aí , troca o papo com o CL e boa pode pah ?
_____ ok meu amor .
Ironizo , indo até o quarto onde Agatha estava
_____ devo ter trazido problemas pra você né ?
Ela sorri triste me encarando_____ que nada , fica tranquila. Tô aqui pra ajudar . Oh , pode ficar avontade aqui em casa . Tudo vai se acertar ok ?
Ela me olha, posso vê as lágrimas deixando seus olhos.
Meu coração todo se apertou ao vê ela assim
Porra .que ódio daquele filho da puta.
_____ ele vai ser pai .
Ela diz do nada
Encaro ela , já olhando em sua barriga
Mas logo ela nega_____ não . Não sou eu a mãe . Fabio me traia . Agora ele vai ser pai.
A vejo chorarO que de fato me incomoda, odeio ver pessoas tão vulneráveis.
______ ele é um filho da puta . Um maldito filho da puta .
Tento acalmar ela.
Conversamos por alguns minutos, até que resolvo falar com CL
_____ vou lá comprar algo pra nós comer . Fique tranquila já volto.
Desço as escadas, indo até a sala
Onde estava Ronaldo_____ tá indo pra boca? Vou contigo .
_____ bora.
Montamos na moto e seguimos até a bocaCL estava lá , na entrada conversando com os caras enquanto fumava
_____ aí CL tem um minuto?
Ele me encara_____ solta aí .
_____ pode ser lá dentro?
Então seguimos pra dentroEle se senta , ainda fumando do seu baseado
Encaro ele
_____ porra como começar ...
Murmuro_____ solta Cassandra, o que tu aprontou?
_____ oh , o bagulho é o seguinte. Tem uma mina que tava passando uns perrengues com o carinha que ela morava. Ele batia nela , engravidou outra . Enfim, ela queria ir embora, só que o maluco é doido, então ela fugiu. Tá lá em casa.
Solto tudo de uma vez
Notando a surpresa em sua face ._____ a mina é daqui ?
_____ da Fátima . Mais cedo peguei ela lá . Ele não sabe onde ela está . Só ... CL a mina está sozinha , não tem ninguém. Só peço que me permita fazer o que estiver ao meu alcance. Por favor não tira ela do morro .
Ele fica em silêncio
Me encarandoOdeio o silêncio.
______ num gosto dessas paradas não Cassandra. Se a mina tem o pessoal dela. Que ela fique onde estava .
______ ela estava sendo espancada . Porra . Ele podia matar ela . CL só...ele não vai saber , sonhar que ela está aqui . Vou cuidar dela . Fazer de tudo pra ela estar bem .
______ caralho . Então é isso , a mina tá na sua responsabilidade falo? ja tô te mandando o papo. Não quero picuinha no meu morro . Se ela for problema . Tu mesmo já se livrar do problema.
Apenas concordo, sorrindo por dentro.
_____ obrigada.
Pego a maconha da sua mão e sorriuIndo em direção a saída da casinha
_____ bora na dona Telma , vamos comprar um hot dog pra nós comer .
Falo pro Ronaldo, o mesmo apenas monta na moto
Me esperando fazer o mesmo.(...)
_____ como você está ?
Falo assim que a vejo terminar de comer_____ ja me sinto melhor ... Cassandra, tem certeza que não será problema pra você? Tudo isso e ...
_____ o problema sou eu garota.
Dou risada
_____ fica tranquila. Tudo está sob controle. Agora descansa, amanhã é um novo dia ._____ eu não sei nem por onde começar a agradecer ...
_____ que tal ponhando um sorriso nesse teu rosto lindo . E mostrar pra aquele merda que quem perdeu foi ele .
Eu sei que não seria fácil .
Que com tudo que Agatha passou ,seria um desafio ser feliz novamente.
Mas eu estava disposta a passar por esse desafio.E ajudar-la a ela vencer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Morro)
AdventureTe dei tudo: dei meu mundo, dei paixão... Te dei tudo: dei carinho, atenção E você nada, nada de me dar seu coração... Larguei tudo: meus amigos, madrugada, diversão. Larguei tudo, mesmo assim me abandonou na solidão. Me enganava!... Tudo o que dizi...