____ que que tá pegando ?Fabio deita ao meu lado , já era de madrugada , estava surpresa de vê-lo aqui . Ainda mais essa hora, que ele ficava tão ausente.
Confesso que queria ele longe . Seja com quem fosse .
eu só queria me deitar sozinha nessa cama .
E por minha cabeça em ordem .Há tantas coisas que tenho pensado ...há tantas coisas para pensar.
_____ nada .
Me afasto logo que vejo ele se aproximar.
Apesar de eu saber que FH me trai .
Ele nunca deixou rastros de suas sujeiras.
Nunca sequer mostrou que havia outra.Mas eu sabia . Tinha que ter.
Não há muita explicação._____colfoi Agatha, perdão tiw. Sei que errei pra caralho com você. Mas tô tentando mudar .
Eu dou risada, o que o deixa irritado .
_____ tentando mudar ? Fala sério FH. Essa sua mudança não me convence não . Porque não tem porra de mudança nenhuma . Você não muda cara .
_____ eu te amo Agatha. Porra . Eu te amo .
Sinto como se meu estômago desse voltas . E uma vontade enorme de chorar.
_____ não . Você não ama .E é por isso que eu preciso que me deixe ir ...
Falo sentindo as lágrimas.
Mas só foi FH ouvir isso que ele se revolta .
_____ embora porra nenhuma Agatha. Tu é minha . Ponha na porra da sua cabeça que você não vai embora. NUNCA .
_____ Por que está fazendo isso comigo ? Não vê que já acabou o que temos . Estamos infelizes Fábio . Não há nada para ser feito. Apenas o caminho a se seguir.
Ele fica quieto. Apenas me encarando.
Então ele se aproxima , com cuidado
Me pega em seu colo .
Mesmo eu relutando , tentando me soltar .
Ele me ponha sobre ele , me fazendo o encararE então me beija
Mesmo eu não correspondendo, sinto seus lábios nos meus por alguns instantes.Logo sua cabeça se afasta da minha e ele olha em meus olhos.
_____ eu te amo Agatha. E eu nunca vou deixar você ir embora. Entenda, tu é minha.
_____ aí amor , cheguei.
Ao ouvir sua voz , desço as escadas correndo
Indo ao seu encontro.Assim que o vejo , pulo em seu colo, beijando seus lábios.
Que saudade eu tava do meu amor._____ aí graças a Deus ...graças a Deus você está aqui bem .
Abraço ele , fortemente
_____ tô aqui vida . Tô aqui .
Ele me pega em seu colo novamente, me levanto até o sofá da sala.Assim que nos deitamos , começamos um beijo rápido
Cheio de saudade . Desejo._____ porra ..eu fiquei com tanto medo , caralho Fábio. Eu fiquei com tanto medo.
_____to aqui. Tô aqui , agora vamo comemorar vencemos porra. Tudo nosso .
Ele me beija
Me olhando nos olhos logo em seguida_____ me promete que nunca vai me deixar ?
Falo sentindo as batidas do meu coração mais rápidas do que o normal .Ele sorri
Todo todo . Todo lindo ._____ eu te amo Agatha. E eu nunca vou te deixar . Entenda, tu é minha. E eu sou teu .
A alguns anos ,tudo o que eu queria era tê-lo comigo.
Fabio era tudo pra mim .
Fabio era meu oxigênio. E por uma incrível ironia, sinto que posso sobreviver sem esse oxigênio.
Pois com o tempo ele se mostrou ser tóxico demais ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Morro)
PertualanganTe dei tudo: dei meu mundo, dei paixão... Te dei tudo: dei carinho, atenção E você nada, nada de me dar seu coração... Larguei tudo: meus amigos, madrugada, diversão. Larguei tudo, mesmo assim me abandonou na solidão. Me enganava!... Tudo o que dizi...