_____ colfoi parceiro? Ta falando comigo?Olho pro Fábio, depois pra aquele homem em minha frente.
Podendo reconhecer ele . Era o mesmo daquela reunião..Céus ...
_____ Tem outro filho da puta por aqui ?
Ai meu Deus. Não não não .
Tento segurar o Fábio, porque sei o quanto estourado ele é.
Mas ele apenas me empurra
E saca sua arma , apontando na cara do homem.Mas o mesmo não pareceu se importar, pois no mesmo instante umas quatro armas estavam apontadas pra cabeça do Fábio.
_____ Fábio . Vamos.
Tento falar , mas ele parece não me ouvir ._____ ai rapá, vem se intrometendo na conversa dos outros. Aí colfoi ? Caralho.
Fabio fala com ódio_____ a mina disse pra tu soltar ela. Solta a mina caraí. Tá pensando que é o que, seu comédia.
Fabio da um passo a frente o encarando
o homem faz o mesmo
Parecendo nenhum pouco intimidado.______ por favor Fábio .vamos embora.
_____ cala boca porra.
Ele grita me encarando .O tal homem me olha , então eu apenas abaixo minha cabeça e saio de lá .
Posso ouvir uma discussão, mas foda-se.
Fabio que vai se fuder.Desço indo pra uma área mais afastada. Me sentando no primeiro calçadão .
______ aquele homem estava te incomodando?
Uma mulher fala se sentando ao meu lado
Olho pra ela______ aquele homem sempre me incomoda. Ele é meu marido.
Falo sem muito ânimo.
A vendo se sentar ao meu lado .______ ele não devia apontar uma arma pro CL.
A olho
______ esse CL é perigoso?
______ tenha certeza que sim . Não viu o quanto todos o respeita. Mesmo CL entrando em uma briga que não o interessa, as armas apontandas são pro seu marido .
______ não...não vai acontecer nada com o FH não é? Ele não faria nada com ele né ?
Ela fica em silêncio.
Então eu me levanto, indo correndo até o camarote novamente
Sendo seguida pela mesma .Chegando lá , ainda estava um alvoroço
Eles estavam discutindo, agora com a presença do dono da Rocinha.
As armas não estavam mais apontadas pra Fábio .
Mas todos tinham suas armas em mãos ._______ ela é minha mulher . E esse comédia aí querendo se meter. Aí caveira da um jeito tiw . Quem é esse aí pra se meter.
_______ tu nem homem é caralho . Maltratando a mina . Vai se fuder. Seu filho da puta .
O tal CL fala soltando a fumaça de seu baseado .
Sua cara era seriaOlho pra ele , notando que seu olhar se encontra ao meu
Ele me olha , até que eu viro meu rosto
Indo até o Fábio_______ vamos embora.
_______ aí , não quero te vê mais se intrometendo não caralho . Colfoi, cada um com sua caminhada .
Fabio pega em minha mão.
Mas eu solta sua mão , andando pra fora do camarote.
Posso sentir os olhos em mim .Caralho ...tudo isso foi por minha causa .
Droga.Ando depresa até a saída da quadra , sendo seguida por Fábio .
Ele me olha com raiva
E assim que entramos em um corredor,sinto suas mãos no meu cabelo_______ filha da puta .
Ele me dá o primeiro tapa .
O segundoTerceiro.
_______ vai tomar no seu cu.
Tento me soltar , mas ele é mais rápido e me prensa sobre a paredeSinto suas mãos no meu pescoço o apertando fortemente
Arregalo meus olhos, sentindo o ar faltar em meus pulmões.
Ele vai me matar
________ vagabunda .
________ me...me..so..so...
Fabio me solta , me jogando contra o chão .
Eu choro desesperada , tentando recuperar o ar .
_______ vamos embora.
Ele fala me puxandoFecho meus olhos, apenas sentindo a dor .
A porra dessa dor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Morro)
AdventureTe dei tudo: dei meu mundo, dei paixão... Te dei tudo: dei carinho, atenção E você nada, nada de me dar seu coração... Larguei tudo: meus amigos, madrugada, diversão. Larguei tudo, mesmo assim me abandonou na solidão. Me enganava!... Tudo o que dizi...