ELISA
Já era de manhã e eu estava na sala esperando a Alice que disse que vinha me buscar e como iriamos em vários carros ela me prometeu que eu ia junto com ela e com o Diogo e que também não iria contar nada para o Thomas...
Logo escuto a campainha tocar ao abrir a porta vejo que era a Alice e o Diogo que estava dentro do carro, enquanto o mesmo arrumava as malas no porta malas a Alice me falou que íamos nos encontrar com os outros no posto na saída da cidade.
Ao chegar no posto a Alice pede para eu ir com ela comprar umas coisas que estava faltando enquanto os meninos enchiam os tanques dos carros, ao descer do carro vejo o Thomas me encarando de longe apenas segui meu caminho até a venda do posto. Após comprar as coisas voltamos até aonde todos estavam...
??? - Alice posso ir no carro com vocês ?
ALI- claro que pode Megan é bom que você e Elisa vão se conhecendo...
DIO - seguinte me carro ainda tem mais uma vaga alguém mais está brigada com namorado ?
MIG-A MEGAN VAI COMIGO AGENTE AINDA TEM QUE CONVERSAR...
ME - dês de quando você manda em mim?
Megan parecia ser bem calma diferente de seu namorado que parecia que ia explodir a qualquer momento, mais a Megan só parecia ser calma...pois não era nem um pouco...
ME- EM MIGUEL!?! DÊS DE QUE DIA VIREI SUA FILHA PARA VOCÊ ME MANDAR ?
Ela falou isso e entrou dentro do carro e eu entrei logo atrás, do nada ela ficou calma e veio puxando assunto
ME- oi eu sou a Megan...
- sou a Elisa..
ME - ata você que tá deixando o Thomas louquinho fugindo dele
ALI - ela mesma...
ME - Elisa nessa viagem a ultima coisa que você vai poder é fugir dele você sabe né?
- de certo modo eu sei disso.
ME - olha eu sei que eles são estranho, mais eles são um amorzinho de pessoas
ALI - e para colocar eles no lugar deles você tem que ser mais surtada que ele..
Depois de 3 horas de viagem logo chegamos na fazenda, quando estava-mos descendo nossas malas o Miguel veio todo manso para pegar as malas de Megan e ela fingiu nem ver ele, fui descer minhas malas mas alguém pegou elas da minha mão, quando olhei para o lado era o Thomas...
THO - oi...
- oi...
THO - vem
ele sai andando na minha frente e a Megan me olha com um olhar de "eu avisei", logo paramos na porta de um quarto aonde ele abre a porta para mim e me da espaço para que eu entra- se, entro me sento na cama e ele se escora na porta...
THO- fico feliz que você tenha vindo
Apenas concordo com a cabeça sem olhar para ele
THO - não sei oque aconteceu com você dês daquele dia, mas não ira ficar assim
Ele fala e sai do quarto, sinceramente não sei oque vai ser de mim durante esses dias aqui.
E ai gente oque vocês acham que vai acontecer nessa fazenda?
desculpa os erros ortográficos e até os proximos capitulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster
Teen Fictionduas amigas que vão para um país e acabam roubando os corações de quem até as polícias respeitavam. Dois gangsters,que em Nova York eram os reis do crime,nunca eram presos...pq apesar de tudo,eram eles que ⁹Agora esses reis acabaram de achar suas r...