Elisa
Minha noite foi bem confortável dormindo ao lado dele,poderia ser assim todas as noites eu não iria reclamar
Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, me viro para o outro lado dando de cara com o Tomás dormindo, seu rosto branco e seus cabelos negros era uma perfeição muito grande, estava me apaixonando por ele e nem me dava conta disso.Tho_ bom dia...
Dou um sorriso para o mesmo, que aproxima seu rosto do meu para me beijar mais eu me afasto.
_não escovei os dentes
Tho_ foda-se
Ele me roba um um selinho, e eu dou um tapinha em seu braço.
Tho_ hoje é dia de piscina e você vai entrar comigo ok?
_ não posso ficar apenas molhando meus pés?
Tho_ não, não pode...você vai colocar um biquíni lindo e vai entrar comigo
_ eu não trouxe sabe....
Tho_ tudo bem eu compro um para você
Reviro meus olhos ao perceber que hoje eu teria que entrar na piscina, nos levantamos, fizemos nossas higienes e vistimos nossas roupas de banho
Coloquei um maiô de manga comprida com um shortinho de Tactel, saí do banheiro depois de pronta indo para o quarto aonde o mesmo estava apenas com uma bermuda encarando o espelho, e novamente babei no corpo dele.
Tho_ essa é sua roupa para piscina?
_sim
Tho_ ok, fazer oque né...
Tomamos o café da manhã e descemos para a piscina aonde todos nossos amigos já estavam, o Tomás foi entrando na água e indo conversar com os meninos, do nada Marcos me pega no colo e me joga na piscina
_MARCOS
Mar_ se eu não fizesse isso você não ia entrar ?
Mag_que roupa é essa minha filha?
_não gosto de me expor...
Ali_ eu com um corpo igual ao seu ia fazer questão de me expor.
Fico ali conversando com as meninas e o marcos, quando olho para aonde os meninos estavam a mesma mulher de ontem se aproxima deles, e eles ficam todos felizinhos, Alice, Megan e Marcos disseram que iam cuidar doque é deles, eu? simplesmente sai da piscina e fiquei na cadeira olhando todos eles.
João_posso me sentar com você?
_ você não deveria estar trabalhando?
João _ dia de folga bb...
Rio daquilo,tinha esquecido como ele era engraçado, ele me entrega uma batida de vinho minha preferida, ficamos ali conversando enquanto bebiamos. Depois de um tempo o Tomás se aproxima da gente encarando o João.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster
Teen Fictionduas amigas que vão para um país e acabam roubando os corações de quem até as polícias respeitavam. Dois gangsters,que em Nova York eram os reis do crime,nunca eram presos...pq apesar de tudo,eram eles que ⁹Agora esses reis acabaram de achar suas r...