Elisa
Bem hoje é sábado e estamos voltando para a cidade, assim que deu sinal no celular vi uma mensagem que me tirou totalmente da realidade
"Te achei amor, estou aqui no seu prédio aonde o porteiro disse que você viajou com umas amigas" quarta-feira 13:00
"Contei para o porteiro que sou seu marido e ele me deu uma chave, estou em seu apartamento te esperando " quinta-feira 8:00
"Imagino que você deve estar voltando hoje, temos que conversar sobre você ter ido embora do Brasil sem me falar nada e sobre você não estar respondendo minhas mensagens " sábado 10:00
Fiquei apavorada naquela hora sem saber oque fazer vejo que estamos perto daquele supermercado que ficava perto de casa, quando chegamos na porta do supermercado peço para Diogo parar ali.
Dio_ certeza que não quer que te espere?
_hurum podem ir, obrigada pela carona tchau
Dou um sorriso pego minhas malas me despedindo deles e entro no supermercado, assim que vejo que eles já foram embora vou para casa, assim que chego lá, vejo ele jogado no sofá que abre um sorriso que ele sempre fazia antes de me bater.
_como descobriu aonde eu estava?
Edu_ meu amor, sempre darei um jeito para saber aonde você está.
Ele passa a mão em minha Buchecha e eu viro meu rosto para o outro lado tinha nojo dos toques dele, ele segura meu queixo e aperta forte e me olha nos olhos.
Edu_ você vai pagar...por ter fugido de mim...
Ele fala com ódio e me dá um tapa na cara, como antes fico quieta apenas deixando as lágrimas escorrerem e olho para ele.
Edu_ será como antes querida...me desobedeça e terei que te castigar lembra?
Ele pega meu celular e desliga guardando em seu bolso e senta no sofá pega o controle e começa a mexer na tv como se ele manda-se ali.
Edu_ quero que se afaste de todos seus amigos ou rolos...Você é minha precisa só de mim, todo dinheiro que ganhar será meu...agora vai fazer algo para mim comer
Vou para cozinha e vejo que não tem como me livrar dele, que essa é minha realidade sofrer nas mãos dele, pois não tenho coragem de me matar ou denunciar ele pois sei que a polícia não ira fazer nada.
Começo a fazer a comida e desabo a chorar pensando que nunca serei feliz, pois ele sempre estará la para destruir minha vida.
Espero que tenham gostado desse capítulo
Agora com a volta do ex de Elisa oque será que pode acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster
Teen Fictionduas amigas que vão para um país e acabam roubando os corações de quem até as polícias respeitavam. Dois gangsters,que em Nova York eram os reis do crime,nunca eram presos...pq apesar de tudo,eram eles que ⁹Agora esses reis acabaram de achar suas r...