Elisa
Hoje ficaríamos o dia todo com as crianças para que Alice e Diogo tenha um tempo para eles, e olha que eles estavam precisando mesmo ter esse tempo para eles...
Imagino que ter filhos é incrível, mais o casal sempre vai precisar daquele momento só deles.E esse final de semana deu para perceber como Tomás daria um ótimo pai...
Hoje era domingo e eu tinha acabado de colocar as crianças para dormir, vou para meu quarto e tomas estava secando os cabelos difrente o espelho.
Tho_ eles dormiram?
_ sim, eles são uma gracinha né?
Ele se virá para mim e me abraçou me dando um beijo na testa...
Tho_você daria uma ótima mãe sabia...
_você acha?
Tho_ claro...
Tomei meu banho e fui dormir,acordamos no outro dia com os meninos gritando la em baixo, saimos correndo lá para baixo e era Diogo e Alice que tinham acabado de chegar
Dio_parabéns já podem ir planejando o seus em ...
Eu fiquei totalmente sem graça e voltei lá para cima, o fim do nosso domingo foi completamente tranquilo.
Essa semana eu e a Alice fomos escolher nossos vestidos de noiva, e decidimos pegar dois bem parecidos e foi Megan que escolheu eles, depois de escolher os vestidos fomos andar no shopping.Pode ser coisa da minha cabeça mais estava sentindo que tinha alguém senguindo a gente.
Na sexta-feira tive que voltar do serviço sozinha já que Tomás estava lotado de serviços, quando estava passando de frente a uma casa estranha um cara me agarrou por trás, mesmo que eu tentasse me soltar foi inútil.
Nesse momento estava marraga com correntes e meus braços para trás...
???_ então você é a mulher do fiamma?...realmente bonita,
Chefe_ mais será se ele se importaria se eu matasse alguém tão importante para ele?
Eu fiquei só olhando ele, eu não poderia me arriscar tanto assim, e com certeza Tomás vai matar ele quando suber oque está acontecendo, só não sei se vai demorar para a notícia chegar até ele...
Chefe_ comecem o Serviço rapazes...
Os capangas dele vieram para cima de mim e começaram a me espancar, quando um deles acertaram minha nuca eu cai no chão em posição fetal, quando eles chutaram minha barriga comecei a chorar pois começou a doer muito...
_porfavor...parem...
Chefe_ avise para o fiamma que foi o el diablo...
Após ele acabar de falar esculto um tiro e vejo o Marcos na porta com uma arma na mão,
Mar_pode deixar...eu aviso a ele
dei um sorriso fraco para o mesmo e minhas vistas escureceram, só escultei o mesmo me chamar, mais já era tarde de mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster
Novela Juvenilduas amigas que vão para um país e acabam roubando os corações de quem até as polícias respeitavam. Dois gangsters,que em Nova York eram os reis do crime,nunca eram presos...pq apesar de tudo,eram eles que ⁹Agora esses reis acabaram de achar suas r...