O que é o suporte

354 26 33
                                    

O suporte é uma classe que ajuda um campeão, pode ser encontrado em diversas formas  e ajudar de diferentes formas.

Sua forma de ajuda vai depender do tipo de suporte que você é.

Eis aqui uma pequena lista de tipos de suporte. (Eu não sei se está certo, estou só escrevendo de acordo com minha experiência que não é muita)

Salva-vidas: é basicamente um kit de primeiros socorros ambulante, ele te ajuda a continuar vivo fazendo umas macumbas de cura pra aumentar sua vida e as vezes te dão um pouco de velocidade dependendo de quem é.

Eles curam as pessoas para que elas possam continuar na pancadaria. Quando a habilidade de cura deles carregam, eles têm que se virar pra curar todo o mundo, quando estão de call e falam que carregou, vira um alvoroço maior que saída de escola, mas enquanto estão recarregando, as pessoas simplesmente ignoram e o suporte fica lá só de enfeite.

Guarda costas: é tipo um tank, ele te protege dos perigos da vida (menos do chinelo da mãe, eles ajudam mas não fazem milagre)

Dependendo podem morrer bastante, mas não é culpa deles de terem que seguir um abestado que se põe em perigo o tempo todo.

Tem que ir normalmente na frente pra tomar o dano enquanto madame está fazendo a unha no matinho ou mais afastado pra não morrer.

Bom, acho que é isso meu desabafo de hoje, se quiserem a explicação certinha, pesquisem no tio Google.

Tchau genti 😘

Relatos de um suporteOnde histórias criam vida. Descubra agora