Mano, o suporte já é mau visto, não há necessidade de ser cuzão nas partidas.
Alguns suportes já estão de saco cheio e se revoltam contra o mundo, eles decidem chutar o balde e afundar o time só para não sofrer a "humilhação" de ficar sem kill. Hoje falarei sobre esse tipo de suporte.
Eu acho importante falar sobre eles para que esses abestados saibam que o que estão fazendo não é legal, é desagradável e atrapalha o time.
1- Parasita: esse tipo de gente usa a desculpa de ser suporte só para ficar perto de alguém forte para no final roubar sua kill. O suporte é o cara que ajuda a dar o dano só para dar o suporte, eles podem conseguir a kill se seu companheiro for de combate corpo a corpo, o inimigo tentar fujir e o suporte conseguir atingir o inimigo (kill compartilhada). Ou se, no meio da treta, o suporte sem querer matar alguém... Acontece, é normal e se você se sentir incomodado, SAI DO MEIO DA TRETA, DESGRAÇA!
2- VIP: Aquele cara chato que só quer curar um única pessoa, que se aparece mais alguém, fica com ranço e não cura ninguém, fazendo assim todo o mundo morrer ou ter que voltar pra base sem necessidade.
Esse tipo de suporte é aquele que fira cachorrinho de uma pessoa e nunca mais desgruda, ele não aceita ser suporte de outro, eles normalmente são aqueles que estão de call com o melhor amigo.3- Perdido: aquele que não sabe o que fazer e fica andando sem rumo, curando uma pessoa ou outra, as vezes eles tem boa intenção, querendo curar a todos, mas eles acabam perdendo muito tempo andando e não fazem nada.
Dica: se você for suporte, concentre-se em apenas uma pessoa e dê suporte a ela até o final da partida.4- "O INCRÍVEL MATADOR": O suporte que não cura, não e não ajuda a matar, ele só fica farmando minion e dá um golpe ou outro só pra falar que deu suporte, em geral eles não ligam se seu companheiro estiver quase morrendo ou que seu time esteja perdendo, a única coisa que importa para ele é a morte... De minions.
5- O avoado: aquele que não presta atenção no jogo e pensa que por ele ser suporte as pessoas vão ter dó dele(até parece, os jogadores não perdoam não keridoh), esse tipo de suporte vive morrendo. Tá bom que o nosso dano não é tão forte e a nossa vida meio baixa, tudo bem que temos que levar o dano por nosso time, mas existem alguns suportes que morrem o tempo inteiro, eles acham que eles são princesinhas engomadinhas que precisam de proteção por parte dos outros em troca de vida. Não é assim, o suporte tem que saber se virar, se ficar sozinho, ele pode atrasar o outro time por um tempo. Não é por ser suporte que você não pode sujar as patinhas, ser delicado e frágil o tempo todo! #suportpower
Foi isso meu povo, espero que tenham gostado, se eu esqueci algum tipo de suporte chato, comenta aqui.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de um suporte
HumorEsses são alguns relatos de como é minha vida como suporte, vai mostrar meu ponto de vista, coisas que me irritam e meus sentimentos. A maioria dos capítulos é só zoação mesmo, não levem muito a sério. Espero que gostem... Ou não, depende de quem fo...